Preguntas de entrevista de VHSYS | Glassdoor.es

Fácil
  1. Útil (1)

Entrevista para Auxiliar De Suporte Técnico

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)) en agosto de 2020.

Entrevista

A entrevista em si foi bem longa, o prazo total do início das etapas até a efetivação da contratação foi de exatamente 1 mês, nesse prazo houve uma totalidade de 5 etapas, sendo 3 atividades e 2 entrevistas diretas.

Preguntas de entrevista

• Como será para você lidar com 50, 60, 70 atendimentos por dia? Isso é um problema para você?   Responder pregunta

Entrevista para Estágio BDR

Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)) en agosto de 2019.

Entrevista

Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência . Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência

• Quais são seus objetivos a curto e médio prazo   1 respuesta

Entrevista para Vendas

Experiencia negativa

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)).

Entrevista

coerente e com um ótimo grau de seleção ficando dentro do esperado das grandes empresas .

Negociación

Não ouve negociação pois até então o apresentado pela empresa era bom no entanto eles omitem regras que deixam impossível atingir o proposto.

Entrevista para Coordenador De Branding

Candidato de entrevista anónimo en São José dos Pinhais (Brasil)
    Sin oferta
    Experiencia negativa

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)) en junio de 2019.

Entrevista

A entrevista foi muito estranha, pois fizeram uma triagem no meu currículo e ja me mandaram fazer a entrevista com o responsável pela área. A entrevista durou certa de 1h20, onde 1h eu fiquei ouvindo sobre a história desse responsável e os outros 20 minutos respondendo perguntas sobre minha vida pessoal. Meu cv foi totalmente dispensado nessa hora.

Entrevista para Sales Assistant

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)) en febrero de 2019.

Entrevista

Primeiramente é uma dinâmica individual para apresentação de valores pessoais, depois disso dinâmica em grupo para avaliação de como você se comporta em equipe e suas habilidades de criatividade, expressão etc . Terceira etapa uma entrevista sozinho com o setor de RH e também com a gerente. Inclui teste de personalidade.

Preguntas de entrevista

• Onde você se imagina daqui 4 anos dentro da empresa ? Quais são seus sonhos ? Experiência ?
      Pontos positivos e pontos a serem melhorados.   Responder pregunta

Entrevista para Analista

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)).

Entrevista

Muito bom. Foi dinâmico, me deixaram bem à vontade para responder, fizeram perguntas agradáveis e não invasivas. Houve troca de experiências/informações.

Foi aceito de imediato

Entrevista para Auxiliar De Suporte Técnico

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo diferenciado, tendo o retorno do processo super rápido no mesmo dia que ocorreu a entrevista. No dia que eu realizei foi super dinâmico.

Entrevista para Analista Financeiro Sênior

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en VHSYS (São José dos Pinhais (Brasil)) en septiembre de 2018.

Entrevista

Primeiro entrevista em inglês via celular, por conta da ambição de internacionalização, depois uma entrevista com o diretor financeiro, por último uma entrevista com os demais diretores. Foram muitas perguntas para validar a técnica, mas sem abrir mão das expectativas futuras.

• Muitas perguntas técnicas e sobre expectativas futuras.   1 respuesta

Entrevista para Funcionário

Entrevista

Bem construído, fiz algumas dinâmicas em grupo e uma entrevista bem longa individual. Ao fim fiz mais um teste de atendimento. Gestor da área participou e me perguntou muitas coisas sobre a vida pessoal.

• Como me vejo profissionalmente em 2 anos   1 respuesta

Negociación

Fui até a entrevista sabendo salário e benefícios principais.

10.

Entrevista para Executivo De Vendas Júnior

Entrevista

Bem estruturado, muitas perguntas de parte pessoal para conhecer na integra o candidato. Não foi feito dinâmica, aprofundado no meu conhecimento tecnico.

Negociación

Recebi a proposta e aceitei.

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal