Preguntas de entrevista de Tibério | Glassdoor.es

Fácil

Entrevista para Analista De Projetos

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

O processo seletivo é dividido em 4 etapas e ao total durou 4 semanas. A primeira etapa consiste em um teste psicotécnico, de lógica e uma redação. Na segunda etapa, foi realizado uma provinha de autocad. A terceira e quarta etapa são entrevistas,
    com o rh e com o diretor, respectivamente. Todos foram muito atenciosos e me trataram muito bem, porém todas as etapas demandam muito tempo livre do candidato, pois duram em torno de 3 horas cada e são realizadas em horário comercial, podendo prejudicar quem está empregado em busca nova oportunidade.

Preguntas de entrevista

• Perguntas pessoais como onde e com quem eu moro e descrever a minhas experiências profissionais.   Responder pregunta

Entrevista para Auxiliar De Compras

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 semanas. Acudí a una entrevista en Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Foram 4 etapas.

Etapa 1. Preencher formulários, redação com vários temas, teste paleográfico e teste de lógica.
    Etapa 2. Teste de excel.
    Etapa 3. Entrevista com o RH, antes da entrevista a gestora perguntou se quando eu tinha ido fazer teste do Excel, eu tinha feito o teste paleográfico e como não tinha feito, tinha que fazer de novo. Segundo ela o teste é aplicativo duas vezes durante o processo seletivo. A gestora do RH foi super simpática e atenciosa.
    Etapa 4. Entrevista com a gestora da área.

O processo fui muito rápido, mas infelizmente não fui aprovado.

Preguntas de entrevista

• Perguntas simples, o que fazia nas experiências anteriores e por que saiu da empresa.   Responder pregunta

Entrevista para Auxiliar De Projetos

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Primeira entrevista com exames iguais para tirar cnh, depois teste de autocad bem cansativo, tendo que fazer uma planta de uma casa e o corte, sendo que algumas medidas dadas pareciam erradas, tive que pedir um escalímetro para realizá-la.

Entrevista para Auxiliar Contábil

Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Bem simples e rápido.
    Processo seletivo demorou cerca de 2 semanas, menos que isso ainda.
    Provas fáceis, não te deixam tão nervosos.
    Bem tranquilo

Negociación

Não negociamos, já são decididos.

Entrevista para Assistente De Projetos Pleno

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 semanas. Acudí a una entrevista en Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo muito tranquilo composto de testes psicotécnicos, testes de aptidão específico da vaga e entrevistas com rh e gestores. O processo foi rápido, no geral. Pessoas atenciosas.

Preguntas de entrevista

• Perguntas sobre a vida pessoal e profissional como por exemplo, por quais motivos saí dos empregos anteriores.   1 respuesta

Negociación

Oferta de salário e benefícios sem aceitação de negociação.

Entrevista para Assistente De Projetos Júnior

Entrevista

Demorado mas aparentemente eficaz. Normalmente as primeiras etapas são longas e depois vão ficando mais objetivas. Aconselho dormir e comer bem antes de fazer os testes psicotécnicos.

Preguntas de entrevista

• Qual sua pretensão salarial, o que mais você busca em uma empresa e qual foi a sua maior dificuldade em um ambiente de trabalho?   1 respuesta

Entrevista para Estágio Arquitetura

Oferta rechazada
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Bom, foram muitos processos, como apresentacao, redaçao, teste de logica, entrevista cm o rh, e depois entrevista cm os gestores da area....

Entrevista para ARQUITETO

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia negativa

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Tibério.

Entrevista

Processo seletivo Muito burocrático! São feitos vários testes e entrevistas já na primeira etapa. Apresentam que possuem zero flexibilidade , o que já assusta o candidato. empresa familiar, mantém o padrão de ponto.

• Eles queriam uma pessoa que fizesse praticamente tudo na área.   1 respuesta

Entrevista para ARQUITETO

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Um pouco confuso, nos deram alguns testes mas não nos disseram qual a finalidades deles. Eram testes como aqueles testes de carteira de motorista.

10.

Entrevista para Corretor

Entrevista

Super tranquilo, descontraído e esclarecedor, o gestor conduziu uma palestra sobre os objetivos e história da empresa interagindo com os candidatos.

Ótimo

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal