Preguntas de entrevista de TOTVS | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Analista Funcional

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires (Argentina)
    Oferta rechazada

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Buenos Aires (Argentina)) en abril de 2019.

Entrevista

Primero aplique a la posición a través de LinkedIn. Luego me llamaron y me contaron brevemente el motivo del llamado y sobre el puesto, también me pidieron una breve descripción de mi desempeño sobre la posición actual y porque estaba buscando un cambio. Tras esto tuve la entrevista en las oficinas de la empresa y luego una prueba psicotécnica.

Preguntas de entrevista

• Como desarrollaría una conversación con el cliente enfadado. Cuales son mis aptitudes y fortalezas.   1 respuesta

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Normal. Entrevista com a equipe do RH para alinhamento sobre o cargo e experiencia e prova para análise dos conhecimentos, incluindo teste de língua estrangeira.

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS.

Entrevista

Processo seletivo composto de prova e entrevistas com gerentes e diretor da área. As etapas me pareceram adequadas para conferir se o candidato tem o perfil adequado ao cargo, que exige diversas habilidades comportamentais - como postura (atua diretamente com cliente), iniciativa para resolver problemas, bom relacionamento interpessoal. Houve abertura para o candidato fazer perguntas sobre o cargo e sobre a empresa durante a entrevista. Os gestores foram honestos sobre o dia a dia do trabalho, que inclui, conforme necessidade, trabalhar até tarde, pressão para finalizar uma entrega e viagens.

Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 6 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Bom foi apenas uma mudança para atender ao cliente, não tenho mais o que disser já estou arrependida desse teste,nem sei porquefaze-lo tá acabando

5. Útil (1)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo com bastante objetivo, em menos de uma semana fiz todo o processo e recebi o resultado sem muitas delongas. Rápido claro e objetivo.

Preguntas de entrevista

• Perguntas triviais como encontrei a oportunidade, quais são meus objetivos, minha formação, falar sobre mim.   Responder pregunta

Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Foram feitos testes de raciocínio, redação e duas entrevistas com gestores para avaliar se eu me encaixaria na cultura da empresa e se possuía os conhecimentos necessarios

• Consegue fazer a curva s a partir do ms project   1 respuesta

Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo conta com provas de conhecimentos gerais e uma redação, não é tão simples a prova e é bem demorado até que você saiba o resultado

8. Útil (1)

Entrevista para Consultor

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi uma entrevista muito boa, rápida e dinâmica. O entrevistador fez algumas perguntas gerais e outras mais específicas. Conversamos bastante de como seria a experiência dentro da empresa.

Preguntas de entrevista

• Depois que eu falei que poupava no tesouro direto, ele me perguntou sobre o mesmo   1 respuesta

Negociación

Salário já dado pela empresa

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

A recrutadora envia um e-mail alegando que não conseguiu entrar em contato através do celular(balela). Entrevisa tranquila e só de padrão, porque você acaba entrando.

Negociación

Aceitei, pois estava desempregada. Benefícios bons, mas só isso mesmo.

10.

Entrevista para Consultor

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en febrero de 2016.

Entrevista

Simples. Entrevista inicial pouco elaborada com RH, somente com uma pessoa, uma prova aplicada de conhecimentos gerais no mesmo dia e, próxima etapa com um gestor. As perguntas do RH e do gestor foram simples, como um bate papo mesmo.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal