Preguntas de entrevista de TOTVS | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Analista Funcional

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires (Argentina)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Buenos Aires (Argentina)) en abril de 2019.

Entrevista

Primero aplique a la posición a través de LinkedIn. Luego me llamaron y me contaron brevemente el motivo del llamado y sobre el puesto, también me pidieron una breve descripción de mi desempeño sobre la posición actual y porque estaba buscando un cambio. Tras esto tuve la entrevista en las oficinas de la empresa y luego una prueba psicotécnica.

Preguntas de entrevista

• Como desarrollaría una conversación con el cliente enfadado. Cuales son mis aptitudes y fortalezas.   1 respuesta

Entrevista para Executivo De Contas

Candidato de entrevista anónimo en Campinas, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Campinas, São Paulo (Brasil)) en junio de 2020.

Entrevista

Fui abordada pelo LinkedIn e me pediram para encaminhar um currículo via e-mail para agendar uma entrevista com o RH.
    No dia seguinte a moça do RH me ligou e fez perguntas pessoais não pertinente a vaga. Em seguida desmereceu a última empresa que trabalhei, principalmente pelo fato de serem concorrentes diretor.

• Você tem filhos? Com quem ficaria para você ir trabalhar?   1 respuesta
    • Você já faltou ao trabalho por causa do seu filho?   1 respuesta
  3. Útil (6)

Entrevista para People Leader

Candidato de entrevista anónimo en Assis, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Assis, São Paulo (Brasil)) en marzo de 2020.

Entrevista

O processo é rápido no geral, contato por telefone depois skype. O que faz da TOTVS ser uma empresa incrível e tantos relatos ruins? Os profissionais de RH que nao te dão retorno. Por exemplo, tem a cara de pau de passar o celular pessoal e depois do prazo estabelecido para o feedback, vc vai claro perguntar se a vaga foi preenchida e tal. E simplesmente ficam ONLINE, leem e te ignoram totalmente. É muito nítido o interesse do recrutador no início e depois por algum motivo vc é tratado como nada. Depois disso após mais ou menos mês e meio simplesmente entram no GUPY e cancelam a vaga. Experiência terrível. Gostaria de lembrar que, a TOTVS é uma empresa incrível, porém, o RH precisa ter a humanidade que eles pregam em todas suas redes sociais.

Preguntas de entrevista

• Sua vida pessoal, seu ultimo emprego como foi, suas atividades. Se você conhece o que a TOTVS faz e se conhece o método ágil.   Responder pregunta

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Passei por uma entrevista por telefone e 02 entrevistas presenciais com os gestores da vaga.O processo é bem simples e não tem muitas etapas que muitas vezes só atrapalham o processo. Gostei deste formato mais dinâmico.

Entrevista para Consultor Técnico Comercial

Candidato de entrevista anónimo en Manaos, Amazonas (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (Manaos, Amazonas (Brasil)) en enero de 2020.

Entrevista

Conversa com o RH pessoalmente reunido em uma sala, onde me apresentei e contei minha experiência. Depois de falarmos um pouco sobre as atividades do cargo, foi-me dito o salário e pergou-me se aceito a vaga, porém ficou abaixo das minhas expectativas.

Entrevista para Executivo De Soluções De Negócios

Empleado anónimo en Uberlândia (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Uberlândia (Brasil)) en enero de 2020.

Entrevista

Entrevista com Diretor e depois entrevista com o sócio. Bem tranquilo, deixaram bem a vontade. Gostei do processo. não tive nenhum dificuldade. Recomendo a empresa aos meus amigos. um dica, seja autentico e fale sempre a verdade.

Preguntas de entrevista

• Contar um pouco da própria história. Falar sobre os empregos anteriores. O que gosta de fazer.   Responder pregunta

Entrevista para Desenvolvedor Fluig

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Preencher dados, teste de raciocínio lógico , conversa com gestor da area. Depois fui chamado novamente, para uma entrevista com Gestor , e ele me ofereceu a vaga e eu aceitei.

Entrevista para Analista e Desenvolvedor Jr

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil)) en noviembre de 2019.

Entrevista

Processo muito rápido, primeiro entrevista com RH e o gestor (acredito que foi tudo junto pra ser mais rápido) e depois uma prova técnica (o nível era júnior mas a prova era bem difícil pro nível, além disso, prova muito extensa e toda em papel - atualmente existem diversas ferramentas para avaliação online, q economiza tempo e dinheiro )

Entrevista para Talent Acquisition

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil)
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo extremamente desorganizado e cansativo. Foi necessário comparecer a empresa 4 vezes, cada vez para fazer entrevista com uma pessoa diferente, e nenhuma das entrevistas eram eliminatórias, depois de todas essas 4 entrevistas presenciais, mais 2 entrevistas online, todos os entrevistadores se reuniam para chegar num consenso final. Seis etapas de processo, sem necessidade.

Sugestão: Façam entrevistas com com a participação de todos os entrevistadores de uma única vez, no máximo duas. Agilidade em processo seletivo hoje é essencial. A maioria dos candidatos trabalham e sair do trabalho para ir na entrevista tantas vezes é cansativo e desnecessário. Se coloquem no lugar do outro.

10.

Entrevista para Analista De Testes

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)) en octubre de 2019.

Entrevista

Os entrevistadores se atrasaram 20 minutos, procedimento padrão deles, o que considero uma falta de respeito pois claramente foi proposital. O entrevistador do time que atuaria não sabia passar nenhuma informação técnica sobre o trabalho, o que achei péssimo. A entrevistadora do RH fez a pergunta padrão para saber meu status civil: “com quem você mora?”. Depois me passaram a lista de benefícios, que julguei não muito bons (sem VA, VR muito baixo, gympass, coparticipação nos planos de saúde e dentário, banco de horas. Ao final me mandou preencher um formulário a caneta com todas as informações que eu já havia passado pelo cadastro online deles.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal