Preguntas de entrevista de SESC | Glassdoor.es

Entrevista para Estágio Psicologia

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia negativa

Entrevista

600 candidatos se inscreveram para uma única vaga.
    Escolheram 10% deles = 60, dividiram em 3 grupos de 20, em períodos diferentes.
    Eram cerca de 6 analistas dos candidatos.
    Primeira dinâmica pegamos uma imagem, e falamos o que representava para nós, a segunda foi em grupo.
    Na entrevista individual duas analistas te avaliavam, achei muito supercial as perguntas, e não deram oportunidade de falar mais das nossas qualidades, não sei qual era o critério de avaliação, para ser selecionado.
    Por fim por ser uma instituição renomada, achei o processo seletivo fraco.
    Todo o contato foi por meio de e-mail, o que dificulta ainda a comunicação entre os 2 lados

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Dentro do previsto com questionamentos referentes a vaga, mais ou menos uma hora de conversa que parece informal onde vc se sente à vontade para falar sobre suas experiências

3. Útil (2)

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en SESC (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)) en septiembre de 2019.

Entrevista

Entrevista coletiva com mais de 70 pessoas em um auditório. Apresentação pessoal sucinta e experiências anteriores. Após isso fomos submetidos a uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos.

Preguntas de entrevista

• Apresentação pessoal sucinta e experiências anteriores. Após isso fomos submetidos a uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos.   Responder pregunta

Entrevista para Analista De Suporte

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en SESC (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Etapas: Inscrição online no portal da própria empresa, Análise de Curriculum, Prova com teste de habilidades específicas da área, Análise de Perfil e Teste de QI, Entrevista com Gestor(a). A entrevista em si foca em revisar se o candidato atende todos os requisitos técnicos solicitados na avaliação de habilidades bem como dar um conhecimento da empresa e da área de atuação, para checar se está alinhada com as expectativas.

Preguntas de entrevista

• O porquê deseja trabalhar na instituição, se já teve contato com algum trabalho prestado por ela e segundo seu julgamento, qual a importância do serviço por ela prestado.   Responder pregunta

5. Útil (6)

Entrevista para Web Designer

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Triagem de curriculo para validação de competências técnicas, prova presencial com conteúdo específico e entrevista com os gestores das áreas competentes para conhecer melhor cada candidato e escolher dentro do que esperam.

Entrevista para Assistente De Suporte Técnico

Candidato de entrevista anónimo en Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en SESC (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasil)) en julio de 2019.

Entrevista

Primeiramente o processo seletivo conta duas etapas anteriores à entrevista: Análise curricular e prova (conteúdo específico e português). Ao ser aprovado nas etapas anteriores é feito a entrevista presencial, em uma das unidades. A entrevista é realizada por alguém do RH e o gestor da vaga, onde são efetuadas perguntas gerais e específicas.

Preguntas de entrevista

• -Quais suas experiências?
      -Você sabe do que se trata essa vaga?
      -Porque você se candidatou a esta vaga?
      -O que você espera com essa vaga?
      -Como você reage sob pressão?
      -Quais seus hobbies?
      -Como você reage quando algo sai do seu controle?   Responder pregunta

7. Útil (1)

Entrevista para Escriturário

Empleado anónimo en Campinas, São Paulo (Brasil)
    Experiencia negativa

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en SESC (Campinas, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo tranquilo, bem objetivo e dinâmico. Fui entrevistado por duas funcionárias muito simpáticas e objetivas. Recebi retorno rápido.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Participei do processo seletivo e fui selecionado, após isso fui orientado a comparecer no Flamengo/RJ para participar de uma dinâmica de grupo e achei uma experiencia boa, porém poderia ter sido apenas uma entrevista individual

Preguntas de entrevista

• As perguntas eram relacionadas a uma autobiografia, com nome de um eventual livro, palavra que destaca seu presente, o que você quer que o leitor entenda e etc..   1 respuesta

9. Útil (1)

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

O processo seletivo deu início com a triagem de formulários preenchidos online e posteriormente entrevista em grupo, com apresentação pessoal onde o candidato falava sobre suas experiências importantes para o cargo, e perguntas relacionadas ao tratamento ao público visitante.

Preguntas de entrevista

• Conte-nos suas experiências que podem auxiliar nas atividades desenvolvidas no cargo   Responder pregunta

10.

Entrevista para Auxiliar Em Saúde Bucal

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Foi bem rápido, logo após a candidatura online é feita a triagem de currículos, depois tem uma prova de português e conhecimentos específicos da área, e enfim a dinâmica de grupo com o gestor da odonto presente.

Preguntas de entrevista

• Você sabe que no Sesc se trabalha bastante, porque trabalhar aqui?   1 respuesta

Negociación

A empresa oferece vale-alimentação, passagem, plano de saúde, auxílio-creche, descontos em cursos do Sesc e do Senac, e a carteirinha do Sesc.

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal