Preguntas de entrevista de SESC | Glassdoor.es

1. Útil (4)

Entrevista para Web Designer

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Triagem de curriculo para validação de competências técnicas, prova presencial com conteúdo específico e entrevista com os gestores das áreas competentes para conhecer melhor cada candidato e escolher dentro do que esperam.

Entrevista para Art

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia neutra
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Firstly, they had you choose a person to work with and share information about each other. Then, the person had to talk about you in front of everybody and the other way around.
    The second activity was in group of 5 people and we had to come up with an exhibition plan, we had a large paper and pen. In the end, we had to present it.

Entrevista para Analista

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba (Brasil)
    Oferta rechazada

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. Acudí a una entrevista en SESC (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Bom. Foi bem elaborado, mas não pensaram no futuro, pois muitos que entraram como eu, passaram por treinamento e foram dispensados sem justificativa.

• Se eu tinha disponibilidade para viagens   1 respuesta

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

O processo seletivo deu início com a triagem de formulários preenchidos online e posteriormente entrevista em grupo, com apresentação pessoal onde o candidato falava sobre suas experiências importantes para o cargo, e perguntas relacionadas ao tratamento ao público visitante.

Preguntas de entrevista

• Conte-nos suas experiências que podem auxiliar nas atividades desenvolvidas no cargo   Responder pregunta

5. Útil (2)

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Demorado, burocrático porém muito transparente, pessoal do RH muito atencioso e educado. Ausência de feedback negativo é um pouco incômodo, mas é bem justificado pela transparência e publicidade.

• O que você pensa para daqui há 5 anos?   1 respuesta

Negociación

Salário ja definido e no patamar das melhores empresas do mercado, como Petrobras, Globo, Vale, Bayer, etc...

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Santos, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en SESC (Santos, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi um debate tranquilo,porém demorado e com muitas pessoas.Falou-se artes,espaços não escolares e atendimento ao público.Duas dinâmicas e finalizou com uma encenação. Não teve nada além disso,foi algo mais voltado para personalidade do que saberes

• Como lidar com diversos tipos de público   1 respuesta

Negociación

Não negociei era claro isso

7. Útil (3)

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo com 2 etapas. Prova específica e entrevista. Tudo muito organizado e bem explicado. Equipe de Rh sensacional e motivadora. Altamente recomendado.

Negociación

Não. Ee tudo já pré estipulado .

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Achei incrível foram super solícitos e atenciosos e nos deixaram super a vontade. Primeiro foi uma dinâmica em grupo e depois uma apresentação individual

Empleado anónimo

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Primeiramente foi a avaliação do histórico escolar e posteriormente a convocação para uma entrevista no próprio sesc. Foi bastante proveitoso.

Já era algo fixo.

10.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en SESC (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Tranquilo, composto apenas de entrevista individual com ótimos recrutadores (sem nenhuma espécie de dinâmica em grupo). Rápido contato para informar o resultado.

• Qual a importância da cultura popular para você?   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal