Preguntas de entrevista de SESC | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Analista De captacao De Recursos

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Inscrição on-line, convocação para a prova com uma semana de antecedência. Conteúdos aleatórios para serem estudados. O mais estranho é que o processo foi on-line, não poderia sair da aba, mas uma pessoa tirou 10. As perguntas eram bem complexas e confusas. Fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas enfim, eu estudei e tirei 5 na prova. Ou seja, tem que estar com o conteúdo na cabeça ou um QI ajudaria.

2. Útil (1)

Entrevista

Muito tranquilo, me deixou a vontade sem muita cobrança fora daquilo que é de normal, recrutador muito atento e calma esperando a oportunidade de outra entrevista com o gestor da área

• A respeito das experiências profissionais   1 respuesta

Entrevista para Professor

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Envio de currículo online, Prova de conhecimentos gerais e específicos, avaliação psicológica, dinâmica de grupo e apresentação de uma aula de 30 minutos com a participação da coordenadora e de outros dois professores.

Entrevista para Tecnico de Enfermagem

Candidato de entrevista anónimo
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC en junio de 2020.

Entrevista

Entrevista com cinco passos. a primeira era prova via online, prova com cronometro muito difícil até. o tempo para cada questão é muito pouco. fiquei com uma questão sem responde ainda tinha calculo de medicação em tão pouco tempo. Depois manda um email para informar se foi aprovado ou não. mas não me enviaram quais foram as perguntas que eu acertei e as que eu errei. Acho que eles deveriam pelo menos me informar quanto eu tirei na nota.

Entrevista para Estágio Psicologia

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

600 candidatos se inscreveram para uma única vaga.
    Escolheram 10% deles = 60, dividiram em 3 grupos de 20, em períodos diferentes.
    Eram cerca de 6 analistas dos candidatos.
    Primeira dinâmica pegamos uma imagem, e falamos o que representava para nós, a segunda foi em grupo.
    Na entrevista individual duas analistas te avaliavam, achei muito supercial as perguntas, e não deram oportunidade de falar mais das nossas qualidades, não sei qual era o critério de avaliação, para ser selecionado.
    Por fim por ser uma instituição renomada, achei o processo seletivo fraco.
    Todo o contato foi por meio de e-mail, o que dificulta ainda a comunicação entre os 2 lados

Entrevista para Estágio Em Monitoria

Empleado anónimo en Brasilia, Federal District (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la escuela superior o la universidad. Acudí a una entrevista en SESC (Brasilia, Federal District (Brasil)) en marzo de 2020.

Entrevista

A primeira parte foi online, envio de documentação, prova teórica que inclusive tivemos apenas 24h para responder, o dia da entrevista foi marcado dois dias antes, a entrevista foi em grupo, 46 pessoas no meu horário e 45 no outro horário, a vaga era pra 15 e a prioridade do SESC é disponibilidade de horário.

Preguntas de entrevista

• Por que eu escolhi o SESC?
      Para que trabalhar no SESC?
      Como eu vou trabalhar?
      e para que?   1 respuesta

Entrevista para Assistente Técnico Administrativo

Candidato de entrevista anónimo en Marechal Cândido Rondon (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en SESC (Marechal Cândido Rondon (Brasil)) en enero de 2020.

Entrevista

Ao chegar no SESC, fui para uma sala, onde havia duas pessoas para me entrevistar. Era apenas um candidato por hora. Me senti muito a vontade, pois me trataram super bem.

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Dentro do previsto com questionamentos referentes a vaga, mais ou menos uma hora de conversa que parece informal onde vc se sente à vontade para falar sobre suas experiências

9. Útil (2)

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en SESC (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)) en septiembre de 2019.

Entrevista

Entrevista coletiva com mais de 70 pessoas em um auditório. Apresentação pessoal sucinta e experiências anteriores. Após isso fomos submetidos a uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos.

Preguntas de entrevista

• Apresentação pessoal sucinta e experiências anteriores. Após isso fomos submetidos a uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos.   Responder pregunta

10. Útil (1)

Entrevista para Analista De Suporte

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en SESC (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Etapas: Inscrição online no portal da própria empresa, Análise de Curriculum, Prova com teste de habilidades específicas da área, Análise de Perfil e Teste de QI, Entrevista com Gestor(a). A entrevista em si foca em revisar se o candidato atende todos os requisitos técnicos solicitados na avaliação de habilidades bem como dar um conhecimento da empresa e da área de atuação, para checar se está alinhada com as expectativas.

Preguntas de entrevista

• O porquê deseja trabalhar na instituição, se já teve contato com algum trabalho prestado por ela e segundo seu julgamento, qual a importância do serviço por ela prestado.   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal