Preguntas de entrevista de SESC | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Entrei como temporario e fiquei por pouco tempo, meu contrato era curto, fiz duas entrevistas em uma agencia de RH e depois fui encaminhado para fazer outra entrevista com o gestor.

Preguntas de entrevista

• As perguntas foram sobre experiencia, foi mais explicado sobre o cargo.   Responder pregunta

Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Entrevista realizada entre uma pessoa do RH e a Responsável pelo setor. Me deixaram a vontade, perguntas diretas sobre minha experiência anterior e como me comportaria em algumas situações cotidianas do cargo em questão.

Entrevista para Analista De captacao De Recursos

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en SESC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Inscrição on-line, convocação para a prova com uma semana de antecedência. Conteúdos aleatórios para serem estudados. O mais estranho é que o processo foi on-line, não poderia sair da aba, mas uma pessoa tirou 10. As perguntas eram bem complexas e confusas. Fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas enfim, eu estudei e tirei 5 na prova. Ou seja, tem que estar com o conteúdo na cabeça ou um QI ajudaria.

4. Útil (1)

Entrevista

Muito tranquilo, me deixou a vontade sem muita cobrança fora daquilo que é de normal, recrutador muito atento e calma esperando a oportunidade de outra entrevista com o gestor da área

• A respeito das experiências profissionais   1 respuesta

Entrevista para Professor

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC.

Entrevista

Envio de currículo online, Prova de conhecimentos gerais e específicos, avaliação psicológica, dinâmica de grupo e apresentação de uma aula de 30 minutos com a participação da coordenadora e de outros dois professores.

Entrevista para Tecnico de Enfermagem

Candidato de entrevista anónimo
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en SESC en junio de 2020.

Entrevista

Entrevista com cinco passos. a primeira era prova via online, prova com cronometro muito difícil até. o tempo para cada questão é muito pouco. fiquei com uma questão sem responde ainda tinha calculo de medicação em tão pouco tempo. Depois manda um email para informar se foi aprovado ou não. mas não me enviaram quais foram as perguntas que eu acertei e as que eu errei. Acho que eles deveriam pelo menos me informar quanto eu tirei na nota.

Entrevista para Estágio Psicologia

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

600 candidatos se inscreveram para uma única vaga.
    Escolheram 10% deles = 60, dividiram em 3 grupos de 20, em períodos diferentes.
    Eram cerca de 6 analistas dos candidatos.
    Primeira dinâmica pegamos uma imagem, e falamos o que representava para nós, a segunda foi em grupo.
    Na entrevista individual duas analistas te avaliavam, achei muito supercial as perguntas, e não deram oportunidade de falar mais das nossas qualidades, não sei qual era o critério de avaliação, para ser selecionado.
    Por fim por ser uma instituição renomada, achei o processo seletivo fraco.
    Todo o contato foi por meio de e-mail, o que dificulta ainda a comunicação entre os 2 lados

Entrevista para Estágio Em Monitoria

Empleado anónimo en Brasilia, Federal District (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la escuela superior o la universidad. Acudí a una entrevista en SESC (Brasilia, Federal District (Brasil)) en marzo de 2020.

Entrevista

A primeira parte foi online, envio de documentação, prova teórica que inclusive tivemos apenas 24h para responder, o dia da entrevista foi marcado dois dias antes, a entrevista foi em grupo, 46 pessoas no meu horário e 45 no outro horário, a vaga era pra 15 e a prioridade do SESC é disponibilidade de horário.

Preguntas de entrevista

• Por que eu escolhi o SESC?
      Para que trabalhar no SESC?
      Como eu vou trabalhar?
      e para que?   1 respuesta

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Guarulhos (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en SESC (Guarulhos (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Dinâmico, tem uma proposta de trabalhar a nossa criatividade e a disposição de oferecer novas ideias.

Fomos chamados para fazer a divulgação de uma atividade que iria acontecer na cidade, e assim, trabalhamos uma linguagem acessível e de atratividade paras as pessoas se interessarem.

Preguntas de entrevista

• Influências, aprendizados acadêmicos, criatividade, disposição, e nível cultural.   1 respuesta

10.

Entrevista para Assistente Administrativo

Empleado anónimo en Araripina (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en SESC (Araripina (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Muito criterioso e detalhista, onde você tem que estar firme no que fala. São perguntas feita individualmente para conhecer melhor o candidato é assim fazer com que o mesmo seja selecionado dentre as vagas disponíveis. É um processo de entrevista rápido, mas que exige muita responsabilidade.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal