Preguntas de entrevista de Privalia

Actualizado el 18 may 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 38 de entre más de 38 entrevistas

Dificultad
2,9
Media
DifícilMediaFácil

Entrevistas para los mejores puestos en Privalia

Experiencia positiva
Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado El proceso duró 4 meses. Acudí a una entrevista en Privalia

Entrevista

A entrevista com RH foi incrível. Me deixou a vontade e valorizou minha trajetória. O feedback também foi muito importante para o meu crescimento profissional. Além disso o RH buscava brilho nos olhos e não somente habilidades que a vaga pedia.

Preguntas de entrevista
  • Quais pontos você mais se identifica com a oportunidade?
    Responder pregunta

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Privalia

Entrevista

Novembro: whatsapp da recrutadora querendo agendar entrevista, passo as minhas disponibilidades, não tenho retorno. Janeiro: recrutadora retoma a conversa como se tivesse falado comigo na semana anterior, passo a disponiblidade e finalmente marcamos um horário! Passo meu horário de almoço inteiro aguardando a ligação, mando mensagem e ela nunca mais me responde. Algumas semanas depois o e-mail padrão de que não selecionaram meu CV para essa etapa, sendo que a recrutadora começou a conversa comigo 2 vezes em 3 meses. Falta de respeito total comigo e com o meu tempo. Cuidado com esta empresa. Uma gigante dessa precisa ter um RH com empatia e respeito.

Preguntas de entrevista
  • Perguntaram minha disponibilidade para entrevista duas vezes e nunca me ligaram
1 persona ha considerado útil esta entrevista

Empleado anónimo en Barcelona

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Privalia (Barcelona)

Entrevista

Me entrevistaron para el departamento de Marketing. Primero fue con Recursos Humanos y luego con alguien del departamento. Luego tardaron 1 semana en comunicarme que me habían aceptado y empecé s trabajar enseguida.

Preguntas de entrevista
  • Experiencia previa, temas relacionados con el puesto de trabajo, disponibilidad, etc.

Entrevista

A empresa claramente não pensa na experiência do candidato. O processo inicial foi bom, o approach, a primeira entrevista. Contudo, a clareza de próximos passos, a capacidade de manter a comunicação com o candidato nos períodos de espera pecam demais. Além disso, quando você não passar de fase, saberá pelo silêncio, pela falta de resposta a um e-mail, inclusive, a uma própria mensagem no whatsapp. Nem, ao menos, para dizer o famoso jargão "encontramos um candidato cujo perfil se adequasse melhor a vaga". Em outras palavras, beira a falta de respeito. Por esse comportamento, passou de uma empresa admirada a uma empresa que eu não trabalharia mais, nem mesmo consumiria.

1 persona ha considerado útil esta entrevista

Experiencia neutra

El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en Privalia en mar 2021

Entrevista

Teste através da plataforma Gupy. Em seguida o Rh retornou com um bate papo simples e marcando uma nova entrevista com os gestores. Conversa simples e agradável, com algumas perguntas sobre experiências anteriores.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Privalia (São Paulo, ) en feb 2021

Entrevista

Fiz 4 entrevistas na privalia para a vaga de Comprador, após a última foi informado que só haviam tido elogios e que no outro dia viriam com novidades. Não me contataram no outro dia, marcaram outra entrevista e meia hora antes informaram que a vaga havia sido congelada e não deram mais explicações. Me senti desrespeitado como candidato, visto que já haviam dado feedback positivo e encaminhamento para fechar a proposta. Depois de tudo isso, tentei falar 3x com o RH e não tive retorno. Dez dias depois mandam um email padrão, dizendo que não havia sido selecionado por conta do perfil, o que não é verdade, segundo o último contato que tivemos

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Privalia (São Paulo, ) en feb 2021

Entrevista

Entraram em contato comigo por e-mail, fiz entrevista com o RH, após fiz uma entrevista pessoalmente com a Gerente da área em um intervalo de 1 semana cada. Após a ultima entrevista não tive mais retorno. Fiz contato com o RH 3 vezes e não tive resposta. Sem nenhum retorno.

Preguntas de entrevista
  • Experiência na área, expectativas, o que busca, por que a Privalia, quais outras empresas que você trabalharia.

Oferta rechazada
Experiencia neutra

Entrevista

Il processo di selezione è abbastanza lungo. Il processo è durato all'incirca un mese e mezzo. Vi sono vari step: colloquio telefonico, assessment di gruppo, colloquio individuale e colloquio tecnico.

Entrevista

Agendaram uma entrevista online, me conectei no horário agendado e simplesmente não apareceram, não me mandaram uma errata, simplesmente me deixaram esperando e nunca deram qualquer satisfação pelo descaso. Entendo que imprevistos acontecem, então enviei uma mensagem perguntando se queriam reagendar e simplesmente ignoraram. Infelizmente isso denigre a imagem da empresa, falta de consideração total e absoluta.

2 personas consideraron útil esta entrevista

Acudí a una entrevista en Privalia en feb 2020

Entrevista

Fui convidado para uma entrevista através do RH da empresa, via telefone, batemos um papo bem agradável por volta de 25 minutos, logo apos fui convidado para uma entrevista mais me informaram que nao poderia ser na empresa por conta da vaga ser confidencial. A entrevista foi marcada em outro local e la fui entrevistado fora do horario comercial pela pessoa de rh e pela coordenadora da area que pleiteava a vaga. Ate ai perfeito, no fim da entrevista que durou 2 horas, a pessoa do RH me informou que essa era a ultima etapa do processo que não teria mais entrevista e logo eles ligariam para dar a resposta negativa ou positiva. no dia seguinte via whatsapp o rh me informou se poderia fazer mais uma entrevista agora com a diretora da area achei estranho pois tinham me garantido que nao haveria mais etapa mesmo assim aceitei e novamente a entrevista foi marcada em outro lugar totalmente fora , transparecendo desorganização e amadorismo, mais enfim fui a entrevista com a diretoria, no final a mesma me garantiu que entraria em contato para um feedback positivo e negativo no qual nao foi feito, achei um descaso com o candidato. mais nas etapas das entrevista ja percebi que a empresa é bem desorganizada.

Preguntas de entrevista
  • Qual atividade minha que eu fiz e que deu errado
Viendo 1 - 10 de 38 Entrevistas
Fuente RSS</>Insertar

Empleos populares entre las personas que buscan empleo en Privalia

Product Manager
EmpleosSueldosEntrevistas