Preguntas de entrevista de Privalia | Glassdoor.es

Normal
Fácil

Entrevista para Project Manager

Entrevista

Primero me contactaron por teléfono para realizar una primera toma de contacto y comentar el puesto y responsabilidades. Después fue una entrevista presencial en más profundidad para analizar mis competencias y experiencia.

Entrevista para Java Software Developer

Empleado anónimo en Barcelona

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Privalia (Barcelona) en enero de 2018.

Entrevista

fui contactado por una consultora. Hubo 3 pasos. Entrevista con recursos humano, un test Online de cosas de programacion en general y entrevista tecnica sobre cosas en general.

Entrevista para Digital Marketing

Oferta rechazada

Entrevista

Il processo di selezione è abbastanza lungo. Il processo è durato all'incirca un mese e mezzo. Vi sono vari step: colloquio telefonico, assessment di gruppo, colloquio individuale e colloquio tecnico.

Entrevista para Gerente

Experiencia negativa

Entrevista

Agendaram uma entrevista online, me conectei no horário agendado e simplesmente não apareceram, não me mandaram uma errata, simplesmente me deixaram esperando e nunca deram qualquer satisfação pelo descaso. Entendo que imprevistos acontecem, então enviei uma mensagem perguntando se queriam reagendar e simplesmente ignoraram. Infelizmente isso denigre a imagem da empresa, falta de consideração total e absoluta.

Entrevista para Analista Pleno

Experiencia negativa

Solicitud

Acudí a una entrevista en Privalia en febrero de 2020.

Entrevista

Fui convidado para uma entrevista através do RH da empresa, via telefone, batemos um papo bem agradável por volta de 25 minutos, logo apos fui convidado para uma entrevista mais me informaram que nao poderia ser na empresa por conta da vaga ser confidencial.
    A entrevista foi marcada em outro local e la fui entrevistado fora do horario comercial pela pessoa de rh e pela coordenadora da area que pleiteava a vaga.
    Ate ai perfeito, no fim da entrevista que durou 2 horas, a pessoa do RH me informou que essa era a ultima etapa do processo que não teria mais entrevista e logo eles ligariam para dar a resposta negativa ou positiva.
    no dia seguinte via whatsapp o rh me informou se poderia fazer mais uma entrevista agora com a diretora da area achei estranho pois tinham me garantido que nao haveria mais etapa mesmo assim aceitei e novamente a entrevista foi marcada em outro lugar totalmente fora , transparecendo desorganização e amadorismo, mais enfim fui a entrevista com a diretoria, no final a mesma me garantiu que entraria em contato para um feedback positivo e negativo no qual nao foi feito, achei um descaso com o candidato. mais nas etapas das entrevista ja percebi que a empresa é bem desorganizada.

• Qual atividade minha que eu fiz e que deu errado   1 respuesta

Entrevista para Controller

Candidato de entrevista anónimo en Tarragona
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Privalia (Tarragona) en enero de 2020.

Entrevista

Interview process was outsourced and carried out by a HR agency.

Got called by HR in the morning and I got asked to do the interview the same day by the afternoon, couldn’t prepare it properly backwards at all.

They were looking for a really skilled individual that is flair with numbers and likes to spend full time on computer, no surprise for this role. They also ask you how you deal with pressure or how you deal with seniors/managers.

Probably the longest interview I have done, you have to go through many tests: English test (200 questions, 20 min), Advanced Excel test (30 questions).

Salary was really good but many responsibilities and workload.

Entrevista para Coordenador Informatica

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Privalia (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en octubre de 2019.

Entrevista

Através de Linkedin, aplicação de vaga e depois redirecionou para estes sites que realizam os Testes DISC, Idiomas, Raciocinio Logico etc. Após isso, recebi retorno do time de RH da Privalia para agendar a Entrevista. Ainda nao recebi um retorno, apesar de informarem que realizarão o retorno para o candidato na semana seguinte para entrevista e inicio imediato. Mas apenas não julgo, devem estar muito corrido e demandas, apenas gostaria de receber retornos. Gostei da Entrevista, do local discontraído. Aguardando, apesar de enviar alguns correios para o contato.

Preguntas de entrevista

• Principais Realizações na carreira e motivos de sair do emprego atual   1 respuesta

Entrevista para Profissional

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Privalia (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Desde o primeiro contato a profissional foi muito educada e receptiva quanto a dúvidas. E sempre dando retorno rápido quanto ao resultado do processo e as próximas etapas do mesmo, de forma clara e objetiva.

• O motivo pelo qual me candidatei a vaga e escolhi a Privalia   1 respuesta

Entrevista para Comprador

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Privalia (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en marzo de 2019.

Entrevista

O processo seletivo foi bastante rápido e direto o que ajudou bastante pra minha escolha pela empresa. As perguntas foram relativas ao trabalho e principalmente eles explicaram as visões da empresa a longo prazo, mas não exatamente à metodologia de trabalho, pois a privalia é muito peculiar é muito diferente do mercado todo em si.

Preguntas de entrevista

• Sobre as experiências anteriores e o que me faria pensar em uma nova recolocação na privalia.   Responder pregunta

10. Útil (1)

Entrevista para Buyer

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Oferta rechazada

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 2 semanas. Acudí a una entrevista en Privalia (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Curto e objetivo! Descrição da vaga exatamente como é na prática, as pessoas que trabalham lá realmente gostam de trabalhar lá e por isso, fica fácil descrever a empresa.

• Sobre como viajar e deixar meus filhos pequenos.   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal