Preguntas de entrevista de Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços | Glassdoor.es

Preguntas de entrevista de Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Sin oferta
    Experiencia negativa
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços.

Entrevista

O processo de seleção em sua primeira fase era online. Primeiro foi feita uma triagem de forma rigorosa pois se não há um requisito ou observação atendida o candidato é eliminado.

Preguntas de entrevista

• Não tive perguntas específicas sobre a candidatura, somente na plataforma da empresa de forma geral.   Responder pregunta

Entrevista para Ajudante Geral

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Bem dinâmico e fácil. Não tem nada a ver com o emprego, a não ser fazer algumas caixas na mesa durante o processo, fora isso... nada demais.

Entrevista para Assistente De Assistente

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba (Brasil)
    Oferta rechazada
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Rápido, primeiramente me ligaram contando um pouco mais da vaga, aceitei ir pessoalmente na agência para conversar. O recrutador pediu para preencher uma ficha, parecia que estava com pressa e fez algumas perguntas básicas sem olhar para mim e digitando as informações no computador.

Entrevista para Auxiliar De Produção I

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)
    Experiencia positiva
    Entrevista difícil

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Achei de acordo com as necessidades do mercado de trabalho de hoje que são bem concorridas, os entrevistadores são bem qualificados e objetivos.

Preguntas de entrevista

• Porque a empresa deveria me contratar, quais eram meus pontos fraco e fortes   1 respuesta

Entrevista para Analista De R&S

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba (Brasil)
    Sin oferta
    Experiencia negativa
    Entrevista normal

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Me ligaram para participar de um processo, fizeram uma pré-entrevista por telefone e me chamaram para a etapa presencial no dia seguinte, onde me falariam mais sobre a oportunidade. Chegando lá, não me falaram da oportunidade e já foram querendo que eu falasse sobre a minha experiencia. Fiz toda a entrevista, me explicaram a oportunidade e pediram para eu fazer uma simulação de entrevista e correção de teste psicológico e um parecer. Chegando em casa, me pediram para responder um teste on-line. Em seguida me chamaram novamente para ir até a empresa fazer outra etapa presencial. Falaram que me dariam retorno em dois dias, mas claro que não deram retorno até hoje. Foi muito frustrante participar de tantos processos e não ter um retorno. Fora a falta de organização nos processos. Parecia que eles queriam achar um defeito no candidato.

• Tem filhos? Quando pretende ter filhos?   1 respuesta

Entrevista para Auxiliar Administrativo 1 0

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Experiencia positiva

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en abril de 2017.

Entrevista

Realizamos uma prova básica de informatica, apenas para verificar se tínhamos um pouco de noção;

E uma entrevista em grupo para nos apresentarmos e respondermos a algumas perguntas que eles iam fazendo.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal