Preguntas de entrevista de MODEC | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Senior Process Engineer

Empleado anónimo en Houston, TX (Estados Unidos)
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en MODEC (Houston, TX (Estados Unidos)) en mayo de 2013.

Entrevista

I was interviewed to do contract work for Modec project through my Company's project manager. It was very straight forward that if I can perform the required tasks for the project.

Preguntas de entrevista

• Can I do the required tasks for the project as Senior Process Engineer such as develop simulation, create PFDs, P&IDs, H&MBs...   1 respuesta

2. Útil (4)

Entrevista para Project Controls Analyst

Empleado anónimo en Houston, TX (Estados Unidos)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en MODEC (Houston, TX (Estados Unidos)) en julio de 2012.

Entrevista

Recommendation, application, initial phone contact with HR rep, 3 different interviews with increasing management levels from controls manager to VP (smaller division), second phone contact with offer.

Preguntas de entrevista

• Interview was more of a personal conversation than a set of questions. Not really able to pinpoint a "most difficult" question.   Responder pregunta

Negociación

One round of negotiation. No hardball from either side.

3. Útil (1)

Entrevista para Técnico Em Elétrica

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en MODEC (Río de Janeiro (Brasil)) en marzo de 2020.

Entrevista

Me candidatei pelo site. Ao contrário do que dizem e até mesmo foi informado aqui, é possível SIM, você conseguir sua vaga SEM INDICAÇÃO.
    É importante acompanhar o site da empresa, pois lá é onde são divulgadas as vagas, e até mesmo o linkedin.
    O processo é bem demorado, é essencial ter conhecimento de inglês e toda experiência que pedem na descrição da vaga.
    No primeiro contato já pedem para falar em inglês, então se não tiver conhecimento do idioma, já fica difícil.

• Falar sobre você (em inglês);
      Disponibilidade e preparo para trabalhar longo período em alto mar;
      Conhecimentos técnicos sobre comandos elétricos em FPSO;   Responder pregunta

Entrevista para Mechanical Engineer

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia neutra

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en MODEC.

Entrevista

The hiring manager where friendly and they like to ask on technical questions. They would drop hints if the candidate having differentiates answering. After being interview by the hiring manager, the HR person will brief on the company benefits, working hours, etc.

Entrevista para Jovem Aprendiz Assistente Administrativo

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en MODEC (Río de Janeiro (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Começou com processo de inscrição pela internet, após me ligaram por telefone para uma conversa e no dia seguinte marcaram uma entrevista presencial individual com a recrutadora e o gestor. Lá perguntaram sobre mim, o que estava cursando, informações técnicas e pediram para conversar em inglês também. Todos simpáticos, foi uma experiência positiva.

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en MODEC en septiembre de 2019.

Entrevista

A recrutadora ligou e fizemos uma breve entrevista por telefone na qual meu inglês foi testado. Nesta mesma ligação me chamou para uma entrevista presencial no dia seguinte. A entrevista fluiu bem e no final me chamou para a entrevista com a gestão no final daquela semana.
    A entrevista com a gestão foi extremamente antiprofissional: focaram muito no pessoal e disseram de maneira bem explícita que eu não sabia o que estava fazendo da minha vida. Saí de lá me sentindo horrível.
    Disseram que entrariam em contato com o Feedback e, obviamente, não o fizeram. Entrei em contato por e-mail e nunca obtive uma resposta.
    Foi um dos piores processos do qual participei.

7. Útil (1)

Entrevista para Engenheiro Trainee

Candidato de entrevista anónimo en Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en MODEC (Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasil)) en agosto de 2019.

Entrevista

Processo seletivo online e presencial. Na etapa online, foram respondidas questões em três áreas, de inglês, raciocínio lógico e português. Já na presencial, foi realizada uma palestra sobre a empresa e as vantagens do programa. Após, foi anunciado os candidatos aprovados na primeira etapa. De forma geral, foi bastante relevante por ser meu primeiro contato com esse tipo de situação.

Preguntas de entrevista

• Inglês, raciocínio lógico e português. Na etapa online, foram respondidas questões em três áreas, de inglês, raciocínio lógico e português.   1 respuesta
  8. Útil (7)

Entrevista para Técnico

Candidato de entrevista anónimo en Macaé (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. Acudí a una entrevista en MODEC (Macaé (Brasil)).

Entrevista

O pior que já fiz. Dinâmica em grupo, fizeram uma apresentação em slides falando da empresa, colocaram umas cartas na mesa com imagem de artistas, atores, etc. Pediram para dizermos em que nos identificamos com esses personagens, depois nos apresentaram algumas opções de iniciativas que tomaríamos se estivéssemos perdidos na galáxia, com isso numeramos essas iniciativas em equipe. Sorteio de temas para falar em inglês. Sinceramente, achei péssimo essa parte da galáxia e personagens, ninguém merece nós como profissionais sérios e precisando de uma oportunidade, ter que passar por isso...

9. Útil (2)

Entrevista para Técnico Em Manutenção Mecânica

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en MODEC (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

O processo em si foi tranquilo, fiz uma prova e passei depois fui fazer uma entrevista com um gestor, mas até hoje a Modec não me deu feedback, perdi tempo e dinheiro fazendo esse processo e a empresa não da miníma para candidato que esta concorrendo a vaga fora o RH da mesma que nem te responde sobre o acontecido.

Preguntas de entrevista

• O que foi perguntado sobre área de manutenção mecânica em navio FPSO.   1 respuesta

10.

Entrevista para Support Function

Candidato de entrevista anónimo en Bukit Merah, Central (Singapur)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en MODEC (Bukit Merah, Central (Singapur)) en marzo de 2019.

Entrevista

1 time meeting asking questions they already know on the CV. Kept asking same repeated questions although all the information was on the CV. They should have asked better questions like how i could handle different situations etc instead of going all mono

Preguntas de entrevista

• what are you strengths ... do you have deep skills on this and that   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal