Preguntas de entrevista de Lojas Americanas | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en enero de 2021.

Entrevista

Simples e bem agradável, foram apenas perguntas sobre mim e explicando como é a empresa e sua forma de trabalho.
    Achei incrível como o gerente conseguiu ser gentil e por ser minha primeira entrevista, me passou segurança para me apresentar melhor.

Entrevista para Operador De Caixa

Experiencia neutra

Entrevista

Fui chamada por ligação, compareci a loja no horário combinado, tinham outras pessoas e a entrevista foi individualmente com um representante da empresa numa sala. Ele se apresentou e já me questionou o currículo, como fiquei sabendo da vaga, etc

Preguntas de entrevista

• Questionaram sobre os cursos do mru currículo. O que eu esperava da loja e do emprego.   1 respuesta

Entrevista para Analista De Gente

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

Foi bem tranquilo, eles deixam você super a vontade. Fazem uma descrição da empresa, do cargo e perguntam sobre você, sua vida, suas experiências... Sua relação com pai, mãe, colegas...

• Como é sua relação com seus pais, como se vê em 5 anos...   1 respuesta

4. Útil (1)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

Tranquilo. Perguntas simples e diretas sobre experiências e informações sobre o cargo. A entrevista foi com o gerente geral onde foi bem profissional, me explicou sobre o salário, benefícios, folgas e escala.

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

Tranquilo! Não lembro muito bem, pois faz bastante tempo, mas foram perguntas básicas, sobre experiência, etc. Questões sobre o motivo de trabalhar lá e afins. Outrossim, foi com gestor e outra pessoa em uma das lojas.

6. Útil (1)

Rápido, durou uma semana
    Eles foram bem atencioso, depois q passei na prova me ligaram para fazer os exames e assim ser contratada, fizeram o exame do covid e no dia seguinte comecei a trabalhar

Entrevista para Auxiliar De Loja

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

Bem natural, dependendo da pessoa, pode te deixar a vontade pro que quiser falar. Só demorei uma 2 horas ou mais pra ser entrevistada

• Como você se ver no futuro. Qual o objetivo de vida   1 respuesta
  8. Útil (1)

Entrevista para Supervisor De Varejo

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Primeiro teve entrevista com RH, depois gerente distrital e depois com o gestor. Todas online devido à pandemia. Foram todas muito tranquilas, a mais difícil foi a última. Perguntas tradicionais de entrevista.

Preguntas de entrevista

• Tem alguma Lojas Americanas perto da sua casa?
      O que você mudaria na loja?
      Fale sobre você e suas experiências.
      Fale o que você faz no seu tempo livre.
      O que é ser um líder pra você?
      Como você se vê em 5 anos?
      Pretensão salarial
      Último salário
      O que você aprendeu na sua graduação que implantaria na Americanas?   Responder pregunta

Entrevista para Supervisor De Varejo

Candidato de entrevista anónimo en Sena Madureira (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Sena Madureira (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Foi bem tranquila. A entrevistadora muito simpática. A entrevista consiste em duas etapas. Muito bem objetivas. Foi algo tranquilo, sem perguntas fora do normal, apenas o básico e algo geral, nada especifico no primeiro momento.

Preguntas de entrevista

• Qual sua pretensão salarial? Se estaria disponivel para trabalhar 6x1? Quais suas experiencias passadas   Responder pregunta

10.

Entrevista para Supervisor De Varejo

Candidato de entrevista anónimo en Uberlândia (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Uberlândia (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Foi incrível, no dia anterior recebi uma ligação para marcar a entrevista e eu me preparar. O entrevistador foi super tranquilo e explicou bastante sobre a empresa e a função, bem como o plano de carreira.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal