Preguntas de entrevista de Lojas Americanas | Glassdoor.es

1. Útil (1)

Entrevista para Programa Supervisor Do Varejo

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

O processo seletivo consiste basicamente em teste de perfil e entrevista com a área de gente, distrital e regional. Após 2 semanas, recebi o convite para a entrevista com a área de gente e devido a pandemia, a entrevista foi por videoconferência.

Preguntas de entrevista

• Quais são suas expectativas com relação à vaga? Como você se vê daqui a 3 anos? O varejo vai aumentar?   1 respuesta

2. Útil (1)

Entrevista para Assistente De Loja

Candidato de entrevista anónimo en Montes Claros, Minas Gerais (Brasil)
    Oferta rechazada
    Entrevista difícil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Montes Claros, Minas Gerais (Brasil)) en octubre de 2020.

Entrevista

Chegando na loja, filial de Montes Claros/MG, a gerente solicitou que fizesse uma prova na praça de alimentação o.O Como assim? Uma varejista tão grande, não ter uma sala de reuniões, para que fosse possível realizar a prova com concentração e comodidade?! Os candidatos tendo que realizar uma prova tão importante que é a de um processo seletivo em meio a um turbilhão de vozes, pois a praça de alimentação estava cheia! Pra piorar a situação, após realizar a prova, a gerente estava chamando um por um para entrevistar individualmente na operação. Os clientes passavam e ficavam olhando, fazendo com o que candidato ficasse nervoso, ansioso. Ridículo, simplesmente ridículo passar por isso.

• Você aceitaria trabalhar Domingos e feriados?   1 respuesta

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas en octubre de 2020.

Entrevista

Enviei meu currículo por e-mail e 1 semana depois me chamaram para realizar a prova que é bem simples (10 questões de português e 10 de matemática) e no mesmo dia eram comunicados os aprovados e dependendo da região em que a pessoa residia seria convocada posteriormente. 1 semana depois a entrevistadora entrou em contato para que eu realizasse a entrevista no mesmo dia por video chamada. A entrevista foi bem descontraída e recebi a proposta de emprego no dia.

Preguntas de entrevista

• Pretende fazer pós graduação?/ Pontos positivos e negativos em você/ Porque eu tinha interesse em trabalhar nas lojas americanas.   Responder pregunta

Entrevista para Promotor De Vendas

Empleado anónimo en Belém, Pará (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Belém, Pará (Brasil)) en octubre de 2020.

Entrevista

Enviei meu currículo e em 2 dias fui chamada para entrevista, fiz uma prova de português e matemática simples, participei da dinâmica e após isso fiz a entrevista com a supervisora que por sinal é muito simpática e me deixou super à vontade.

Entrevista para Vendedor Interno

Empleado anónimo en Belém, Pará (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Belém, Pará (Brasil)) en octubre de 2020.

Entrevista

Maravilhosa a entrevista, super descontraída não fiquei nada nervosa. Foram perguntas de conhecimentos gerais na prova, no outro dia a entrevista com a gerente e fui super bem recebida, recomendo.

• Sobre quem você é, seus projetos e crescimento profissional   1 respuesta

6. Útil (4)

Entrevista para Auxiliar De Loja

Empleado anónimo en Mirandópolis, São Paulo (Brasil)
    Entrevista normal

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Mirandópolis, São Paulo (Brasil)) en septiembre de 2020.

Entrevista

Entreguei um currículo com foto pessoalmente na loja, dias depois me mandaram mensagem para fazer uma prova 20 questões 10 português 10 de matemática achei bem fácil até dias depois me chamaram para entrevista que farei amanhã espero ir bem quero ver sobre aqui no site

7. Útil (1)

Entrevista para Vendedor

Candidato de entrevista anónimo en Brasilia, Federal District (Brasil)
    Entrevista normal

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Brasilia, Federal District (Brasil)) en agosto de 2020.

Entrevista

Me perguntaram sobre minhas habilidades, meus defeitos, o pq queria trabalhar lá e etc se eu conhecia a empresa, se eu conhecia alguém que trabalhava lá como fiquei sabendo da vaga

Entrevista para Vendedor

Candidato de entrevista anónimo en Campinas, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Campinas, São Paulo (Brasil)) en agosto de 2020.

Entrevista

Online, por chamada de vídeo, porém não tive retorno na qual eles disseram que teria independente de qual fosse o resultado. Achei antiético da parte da empresa mas mesmo assim continuarei sendo cliente

Preguntas de entrevista

• Motivo de sair do último emprego, sua experiência com vendas, etc   Responder pregunta

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

Processo longo de quatro entrevistas por skype, com o recursos humanos, coordenadores distritais e regionais e por último o gestor, com duração de terês meses e pausas longas entre uma entrevista e outra.

• Sobre o currículo, experiências, visão de longo prazo   1 respuesta

10.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

Prova de portugues e matemática, depois espera eles corrigirem a prova, eles selecionam quem passou para a entrevista e marcam um dia para voltar. Marcam a data para uma semana depois ou as vezes para o mesmo dia se o recrutador estiver no RH.

Preguntas de entrevista

• pergunta sobre o seu curriculo, e depois faz pergunta sobre a vida pessoal, sobre suas habilidades.   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal