Preguntas de entrevista para Operador Comercial en Lojas Americanas | Glassdoor.es

Preguntas de entrevista para Operador Comercial en Lojas Americanas

Útil (1)

Entrevista para Operador Comercial I

Empleado anónimo

Entrevista

Tranquilo. Perguntas simples e diretas sobre experiências e informações sobre o cargo. A entrevista foi com o gerente geral onde foi bem profissional, me explicou sobre o salário, benefícios, folgas e escala.

Otras opiniones sobre las entrevistas de Lojas Americanas

Empleado anónimo

Entrevista

Tranquilo! Não lembro muito bem, pois faz bastante tempo, mas foram perguntas básicas, sobre experiência, etc. Questões sobre o motivo de trabalhar lá e afins. Outrossim, foi com gestor e outra pessoa em uma das lojas.

2. Útil (1)

Candidato de entrevista anónimo
    Oferta rechazada

Entrevista

A entrevista correu com tranquilidade, com perguntas simples e objetivas. As entrevistadoras criaram um clima amistoso e confortável. Ocorreu um pequeno atraso para iniciar a entrevista, mas nada muito comprometedor, o resto correu bem e conforme o previsto. Foi tudo muito breve.

• Como você se descreve?
      Por que você quer trabalhar conosco?   1 respuesta

Entrevista para Operador Comercial

Empleado anónimo en Caruaru (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Caruaru (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Foi bem rápido e direto, fizeram perguntas e eu respondia, foi com o gerente de loja e tinha uma ótima organização lá, os outros funcionários são bem receptivos e a empresa parecia um ótimo lugar de trabalho, pela oportunidade também

Entrevista para Operador Comercial

Empleado anónimo en Fortaleza, Ceará (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará (Brasil)).

Entrevista

bom, rápido sem muita burocracia ou seja no que diz respeita muitas etapas até ser contratado, perguntas objetivas e diretas de fáceis interpretações.

Negociación

não

Entrevista para Operador Comercial I

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Muito legal, da oportunidades pra primeiro emprego, e muito fácil a entrada na empresa, e só fazer uma prova de matemática e já encaminham para a entrevista.

Entrevista para Operador Comercial

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

É bem tranquilo. Tem uma prova de matemática e se aprovado é praticamente garantido. É bom ter disponibilidade de horário pq lá é para o fechamento.

7. Útil (1)

Entrevista para Operador Comercial

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 2 semanas. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Interessante, uma prova de 20 questoes matematica e portugues com redação de no mínimo 20 linhas sobre o seu perfil profissional, depois uma entrevista com o gerente da loja.

Entrevista para Operador Comercial

Empleado anónimo en Fortaleza, Ceará (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo foi uma prova e uma entrevista com o RH, a segunda etapa foi a entrevista com gerente da loja. Foi tranquilo. Era uma prova muito fácil.

Entrevista para Operador Comercial

Empleado anónimo en Afogados da Ingazeira (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Afogados da Ingazeira (Brasil)).

Entrevista

Muito bom, perguntas simples na prova objetiva porém específicas para cálculos e compreensão simples da empresa. Entrevista descontraída e sem pressão, na verdade realmente uma conversa...

Preguntas de entrevista

• Me diga algo sobre você? (Essa foi a primeira, vish quebrou minhas pernas!) Mas, foi muito bom!   1 respuesta

Negociación

Ele me falou qual seria o cargo e seus benefícios.

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal