Preguntas de entrevista para Auxiliar De Loja en Lojas Americanas | Glassdoor.es

Preguntas de entrevista para Auxiliar De Loja en Lojas Americanas

Normal
Fácil

Útil (3)

Entrevista para Auxiliar De Loja

Empleado anónimo en Mirandópolis, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Mirandópolis, São Paulo (Brasil)) en septiembre de 2020.

Entrevista

Entreguei um currículo com foto pessoalmente na loja, dias depois me mandaram mensagem para fazer uma prova 20 questões 10 português 10 de matemática achei bem fácil até dias depois me chamaram para entrevista que farei amanhã espero ir bem quero ver sobre aqui no site

Otras opiniones sobre las entrevistas de Lojas Americanas

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia negativa

Entrevista

Prova de portugues e matemática, depois espera eles corrigirem a prova, eles selecionam quem passou para a entrevista e marcam um dia para voltar. Marcam a data para uma semana depois ou as vezes para o mesmo dia se o recrutador estiver no RH.

Preguntas de entrevista

• pergunta sobre o seu curriculo, e depois faz pergunta sobre a vida pessoal, sobre suas habilidades.   Responder pregunta

2. Útil (1)

Entrevista para Auxiliar De Loja

Empleado anónimo en Niterói, Rio de Janeiro (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Fácil, primeiro a prova, segunda entrevista com a gestora e depois com o gerente , depois foi só esperar ligarem. Perguntas de português e matemática, já sai com o resultado.

Preguntas de entrevista

• Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.   3 respuestas

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Fiz prova de português e matemática, passei e agendaram uma entrevista com o Rh. A entrevista foi uma semana depois, passei também, e agora estou esperando me ligarem para fazer a entrevista com o gerente.

• Você conhece alguém que já trabalhou na nossa empresa ?   1 respuesta

4. Útil (1)

Empleado anónimo

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

processo seletivo composto de prova somente de matemática .loja no centro. Passando na prova eles marcam a entrevista com RH se passar pelo RH você é entrevistado pelo gerente da loja que você for trabalhar. Passando em tudo vc já faz o exame eu fiz no mesmo dia e abri a conta tbm.

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia negativa
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas.

Entrevista

Primeiro tem uma provinha de matemática e português deram alguns minutos para fazer a prova. Passei e fui chamado 2 semanas depois para uma entrevista individual. Teve uma menina com entrevista marcada para 8 horas e só foi atendida umas 14 horas. Se você for leve algo para comer porque pode demorar a ser atendido(a).

Preguntas de entrevista

• Porque quer trabalhar aqui? Você pretende fazer alguma faculdade? Porque essa empresa?   Responder pregunta

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)) en agosto de 2019.

Entrevista

Compareci a Rua do passeio n 42 na Cinelândia,RJ e realizei uma prova de Português e Matematica. Sai o resultado na hora e marcam a entrevista com RH. Marcaram a minha 1 semana depois. Realizei a entrevista e fui aprovada. Como não tinha PIS preenchi um formulário para que eles gerassem este e depois me retornassem. Estou no aguardo. Espero que não demore.

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Achei super tranquilo, com provas super básicas, com questões de português e matemática totalizando 20 questões ao todo 10 questões cada. Entrevista com o Rh, passei dessas duas etapas só estou aguardando ligação para entrevista com o gerente.

Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo é tranqiilo. E é feito em 3 etapas. Primeiro uma avaliação manuscrita que vale como um curriculo a prova é composta por questões de português e matemática. Em seguida sendo aprovado na prova, você irá ter uma entrevista com o RH da empresa e sendo aprovado você faz mais uma entrevista com o gerente da loja que você irá trabalhar, sendo aprovado nessa entrevista você é contratado.

Preguntas de entrevista

• Geralmente são perguntas bem objetivas, como aonde você mora, quantos anos tem, se possui experiência profissional, qual o motivo de você achar que merece a vaga, por qual motivo escolheu a empresa para trabalhar, dentre outras coisas relacionadas a vida profissional.   1 respuesta

Entrevista para Auxiliar De Loja

Empleado anónimo en Maracanaú (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Lojas Americanas (Maracanaú (Brasil)).

Entrevista

Foi um seleção de 20 pessoas mas que na hora foram eliminados alguns até restar a vaga a ser ocupada, achei mt boa e rápida a entrevista, logo no outro dia ajeite minhas documentações e comecei a trabalhar!

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal