Preguntas de entrevista de Intervalor | Glassdoor.es

Fácil

Entrevista para Desenvolvedor

Experiencia negativa

Solicitud

El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Intervalor (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo ocorreu de forma remota. O primeiro contato foi por telefone. Depois houve uma entrevista comportamental por vídeo e por último uma conversa por telefone. Consultaram órgãos de proteção ao crédito depois da entrevista. Nunca houve retorno.

Entrevista para Assistente administrativo jr

Empleado anónimo en Manaos, Amazonas (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Intervalor (Manaos, Amazonas (Brasil)) en mayo de 2020.

Entrevista

Me candidatei online pelo Infojobs.
    O processo durou cerca de 3 dias. Primeiro uma rápida entrevista com o RH que deixou super a vontade para explicar sobre mim e minhas experiências. Posteriormente a entrevista com o gestor. Foi explicado detalhes sobre o cargo e atividades e perguntado como a minha experiencia se encaixaria nessa vaga.
    No geral foi tranquilo o processo seletivo.

Preguntas de entrevista

• Como vc se vê daqui a 5 anos ?
      Fale sobre vc.
      Perguntas gerais   1 respuesta

Entrevista para Assistente De RH

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Intervalor (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi um processo demorado, porém direto. Colocaram os candidatos numa sala e fizeram entrevista por competências, após isso tivemos um teste de excel.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Intervalor (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi um processo bem tranquilo, primeiro fizemos uma provinha de conhecimento em EXCEL, algumas em inglês, e conhecimento gerais (nada dificil). Depois o grupo se apresentou um pouco para o outro, quem foi bem ja foi falar com o gestor da area.

Não

Entrevista para PROMOTOR

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Intervalor (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito dinâmico, pessoas comprometidas e respeitosas com os candidatos. Pontuais, educadas e foram bem objetivas com os benefícios, horários e pré requisitos necessários.

Nao negociei

Entrevista para Agente De Relacionamento Júnior

Empleado anónimo en Osasco (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Intervalor (Osasco (Brasil)).

Entrevista

muito demorado, fiquei uma hora so para comecar as entrevistas. E as provas parecem prova do enem... Fora isso esta tudo dentro dos conformes

7. Útil (1)

Entrevista para Operador De Crédito

Empleado anónimo en Osasco (Brasil)

Entrevista

O processo é simples, porém de longa duração diária. Houveram dinâmicas, simulações de venda, perguntas sobre vida profissional é pessoal e entrevista com gestores.

Preguntas de entrevista

• - O que você faria para convencer o cliente de que o produto vale a pena se ele recusasse sua oferta?   1 respuesta

Entrevista para Atendente De Cartão

Experiencia negativa
    Entrevista difícil

Entrevista

Uma total falta de respeito com os candidatos. Fizeram fazer teste online atoa antes de confirmar o processo e redação quando chegasse no local, nada foi corrigido só passou quem o coordenador foi com a cara. A selecionadora ainda fez piadinha pela quantidade de pessoas que foram chamadas, pois disse que ninguém estava indo então chamaram muitas pessoas a mais. E que nem iria perder tempo com a segunda turma que estava entrevistando, iria chamar o coordenador para ele ver quem ele queria sem ao menos corrigir os testes e redação. Uma total falta de respeito. O processo durou 5hs.

9. Útil (1)

Entrevista para Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Produção

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Intervalor (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Bom não é muito difícil, tem prova de conhecimentos gerais, redação, dinâmica em grupo, e no mesmo dia dá a resposta porque muitas pessoas não faz isso

Negociación

No dia da entrevista falaram valor

10. Útil (1)

Entrevista para Atendente De Atendimento

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Intervalor (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Super facil ,tranquilo , eles apenas fazem um bate papo ,sem nos deixar muito nervoso ou pressionados ,perguntam coisas bem do cotidiano .

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal