Preguntas de entrevista de HostGator.com

Actualizado el 29 nov. 2022

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 128 de entre más de 128 entrevistas

Media
DifícilMediaFácil

Empleado anónimo en Florianópolis,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en HostGator.com (Florianópolis, ) en jul. 2022

Entrevista

Foi um conversar via Teams onde me fizeram preguntas inicialmente me nome e contara um pouco sobre mim e logo estúdios e experiencias laborares sobre hobbies, logo me indico salarial e um resumem do que a empresa faz e o processo seletivo

Preguntas de entrevista
  • Resumen de mim, experiencias laborales, hobbies
    Responder pregunta

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en HostGator.com en ago. 2022

Entrevista

Foram 3 entrevistas: RH, coordenação e gestor da área. Depois disso, viria a proposta. O processo foi muito transparente, rápido e humanizado. Apesar de não ter conseguido a vaga, gostei bastante da experiência!

Preguntas de entrevista
  • Contar sobre experiência, quais canais utilizaria para comunicação com clientes além do e-mail

Acudí a una entrevista en HostGator.com

Entrevista

Two interviews total, one over the phone, one in person. Great and comfortable environment and know ledged hiring manager. Most of the questioning was based around DNS and cPanel experience.

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en HostGator.com en jun. 2022

Entrevista

Pessoal deixa a gente muito a vontade em todo o processo. Estão interessados em auxiliar ao máximo cada candidato, afim de extrair de cada um o melhor. Contam sobre a empresa, falam os detalhes da vaga e as possibilidades que a empresa oferece.

Candidato de entrevista anónimo en Ciudad de México

Experiencia negativa
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en HostGator.com (Ciudad de México) en may. 2022

Entrevista

Muy mala comunicación y parecía que solo me hablaron por compromiso, la verdad me encanta lo que tenga que ver con web hosting pero si se pasaron, me hubiera gustado trabajar para ellos pero la verdad que si se pasaron

Empleado anónimo en Capão do Leão

Entrevista difícil
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en HostGator.com (Capão do Leão) en oct. 2021

Entrevista

Entrevista com a área de RH da Empresa, Entrevista Técnica com membros da equipe de engenharia, Entrevista com Gestor da área de Engenharia e Feedback com RH recebendo retorno sobre o processo de seleção;

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en HostGator.com (São Paulo, )

Entrevista

O processo seletivo foi humano, leve e muuuito dinâmico! Desde o primeiro papo com o Talent Acquisition já me senti acolhida. A forma tranquila que a entrevista foi conduzida me deixou confortável e com muita vontade de fazer parte do time. Os retornos sobre o andamento da seleção foram super rápidos. A conversa com a liderança foi muito bem conduzida e me senti muito à vontade.

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en HostGator.com

Entrevista

Foi bem tranquila, primeiro fui entrevistado pelo RH, eles me perguntaram coisas como se eu tinha facilidade em lidar com varios atendimentos ao mesmo tempo e depois tive entrevista com gestores, que foi bem tranquilo também

Experiencia neutra

Acudí a una entrevista en HostGator.com

Entrevista

After checking in with the front desk, I was escorted to an office to do a typing assessment. Afterwards, a Web Advisor Supervisor came down to interview. Asked many of the standard interview questions. Webhosting experience isn't necessary, but being self-driven & able to troubleshoot technological issues are definitely a quality they look for

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en HostGator.com en sept. 2021

Entrevista

Entrevista totalmente humanizada e acolhedora. Desde o primeiro contato do RH até a entrevista com os Supervisores e etapas seguintes. Profissionais extremamente capacitados que forneceram todas as informações de forma esclarecedora em todas as etapas do processo seletivo. Sem dúvidas a melhor entrevista que já fiz.

Preguntas de entrevista
  • O que eu achava de trabalhar com suporte ao cliente; Uma situação que me marcou muito no emprego anterior;
Viendo 1 - 10 de 128 Entrevistas
Fuente RSS</>Insertar