Preguntas de entrevista de GFT Technologies

Actualizado el 15 nov. 2022

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 138 de entre más de 138 entrevistas

Media
DifícilMediaFácil

Empleado anónimo en Roma

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en GFT Technologies (Roma)

Entrevista

Dopo un primo colloquio telefonico conoscitivo, ho dovuto sostenere un breve test che ho poi inviato e discusso in sede di colloquio tecnico. In quest'ultimo ho dovuto rispondere a diverse domande relative alle mie conoscenze

Preguntas de entrevista
  • principi della programmazione a oggetti
    Responder pregunta
  • Strutture dati

Experiencia neutra

Entrevista

At the start you must solve, with a programming language, a problem in 45 minutes. Then you do the interview with one of the senior developer and an HR specialist

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en GFT Technologies (São Paulo, ) en sept. 2022

Entrevista

Fiz um processo muito bem conduzido pela GFT. O processo durou por volta de 3/4 semanas com entrevista do RH, entrevista em inglês, entrevista técnica e posteriormente um case final. Senti o processo sem pressão e humanizado pela empresa, onde a tech recruiter sempre me mandava mensagem do que aconteceria posteriormente me mantendo atualizado do processo. Foi sem dúvida o melhor processo em que já participei na vida.

Preguntas de entrevista
  • Perguntas normais de RH para saber o fit com a empresa, perguntas técnicas sobre o que fiz na carreira na minha área.

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

Entrevistas separadas tanto con personal de rrhh como con personal técnico. Muy dinámicas, donde te explican el proyecto, visón de la empresa, y posibles funciones a desempeñar. En todo momento te hacen sentir cómodo.

Entrevista fácil

Entrevista

Foram 3 etapas. A primeira com o RH a segunda Técnica e a terceira com o Gestor. Na entrevista técnica foi perguntado as tecnologias que já havia mexido. Perguntas sobre java e spring

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia negativa

Entrevista

Foi feito a entrevista com o RH, Uma semana depois com Responsável Técnico, e 15 dias depois com o Cliente. Cerca de 20 dias depois a vaga foi cancelada. Faltou mais feedback por parte do RH, muitas das vezes nem visualizam as mensagens enviadas, pra eles é só mais uma entrevista, mas pro candidato é um sonho.

1 persona ha considerado útil esta entrevista

Entrevista fácil
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en GFT Technologies

Entrevista

O processo de entrevista foi remoto, muito humano e respeitoso, sempre dando feedbacks sobre o andamento do processo. Foi um processo rápido, duas entrevistas, com RH e equipe técnica, e um teste.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia negativa
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en GFT Technologies (São Paulo, ) en sept. 2022

Entrevista

Participei do processo e após entrevista técnica recebi um feedback positivo e que havia sido aprovado. No entanto após alguns dias sem retorno, fui notificado de que eu atendia a vaga tecnicamente, mas que existia um trâmite político uma vez que a vertical que atendia a minha empresa era a mesma que atendia o cliente para o qual eu estava fazendo a entrevista. Se havia esse impedimento porque eu fui entrevistado ? Após isso, enviei para a GFT a pedido do RH meu CV para uma nova vaga. Até hoje (semanas se passaram) estou sem repostas. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA !

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en GFT Technologies en sept. 2022

Entrevista

Iter molto strutturato. Dopo il colloquio conoscitivo con HR, si è proceduto con il colloquio tecnico. A seconda delle posizioni, successivamente possono esserci uno o più colloqui manageriali. Complessivamente ho avuto un'ottima impressione del processo di recruiting.

Entrevista

Realizzazione di un ppt con un caso da analizzare e risolvere il problema ponendo delle soluzioni. Prima parte con presentazioni generali e poi colloquio singolo con un senior business analyst

Viendo 1 - 10 de 138 Entrevistas
Fuente RSS</>Insertar

Empleos populares entre las personas que buscan empleo en GFT Technologies

EmpleosSueldosEntrevistas

¿Trabajas en GFT Technologies? Comparte tu experiencia