Preguntas de entrevista de Empiricus | Glassdoor.es

Normal
Fácil

Entrevista para Analista De Faturamento Pleno

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 semanas. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Considerei o processo muito humano. Considerando sempre as expectativas e possibilidades do candidato. Transparentes e rápidos nos retornos. Conversei com o RH primeiro, depois 2 etapas com gestores da área e depois com o CEO.

Entrevista para Retenção

Entrevista difícil

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Algo leve e descontraído, foi mais um bate papo, não teve aquele peso de "entrevista" de perguntas difíceis. Achei interessante fazer um bate papo com o Ronaldo.

Entrevista para Analista De Compliance Pleno

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en mayo de 2019.

Entrevista

Após ser contatada pelo RH, fui entrevistada pela Especialista do Compliance. Participei também de entrevistas com o CEO e Diretores da empresa, sendo que na fase final do processo conversei com o Diretor de Compliance e o CMO da companhia.

Preguntas de entrevista

• Fui questionada sobre o que considerava ser o meu maior feito no âmbito profissional.   1 respuesta

Negociación

A empresa aceitou minha pretensão salarial, sendo assim não houve necessidade de negociação posterior.

Entrevista para Trainee

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo foi rápido porém longo. Durou um dia. Primeiro tivemos uma apresentação geral, e depois entrevistas com dois supervisores. Deu pra perceber que eles não estavam muito preparados. Pouco perguntaram do histórico profissional e pessoal. Estavam mais interessado em saber da sua familiaridade com atendimento ao cliente.

• Você tem experiência com relacionamento com clientes?   1 respuesta

Negociación

Salário já pré estabelecido.

Entrevista para Consultor De Relacionamento

Sin oferta

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

No geral, um dos que eu mais gostei. Rápido, simples e direto. O responsável pela seleção também era uma pessoa super legal e prestativa. Foram 2 etapas no total, praticamente.

Entrevista para Analista De Compras Pleno

Sin oferta

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito Tranquilo, durou apenas 1 dia, ambiente aconchegante, elegante, fácil acesso.Perguntas claras, objetivas, sobre sua experiencia profissional, robi, como ficou sabendo da vaga, se conhece a empresa.

• O que gosta de fazer nos horários vagos?   1 respuesta

7. Útil (1)

Entrevista para Desenvolvedor De Front-end

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Rápido e objetivo, primeiro passei por uma entrevista com o coordenador da área, depois fiz um teste para mostrar as habilidades técnicas. Após a avaliação técnica, me ligaram e disseram que eu havia passado e quando poderia começar.

• Qual o projeto mais desafiador que ja tinha realizado?   1 respuesta
    • Quanto tempo de experiencia profissional?   1 respuesta
    • Você se da bem em trabalho de equipe?   1 respuesta
    • Quais tecnologias você trabalha?   1 respuesta

Negociación

Sim, perguntaram o quanto eu almejava e me passaram os benefícios que eu teria.

Entrevista para Consultor De Vendas

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo simples e objetivo. Avaliação do potencial dos candidatos de acordo com a vaga, independente da sua área de formação. Comunicação do resultado no mesmo dia da entrevista.

• O que te motiva a continuar buscando sempre mais?   1 respuesta

Entrevista para Webdesigner

Oferta rechazada
    Experiencia negativa
    Entrevista fácil

Entrevista

Falta de profissionalismo e interesse do próprio funcionário com relação a contratação. Não houve participação do rh e desmerecimento com o próprio fluxo de trabalho.

Preguntas de entrevista

• Praticamente não houve perguntas e nem alinhamento. Aparentou mais querer acabar a entrevista rápido do que realmente querer incluir mais um colaborador para a equipe.   Responder pregunta

10.

Entrevista para Customer Services

Experiencia neutra
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Empiricus (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en junio de 2018.

Entrevista

O processo de entrevista foi bem simples. Agendaram um horário, fui conhecer meus futuros gestores (dois) e o bate papo foi bem rápido e sem demora. Recebi a ligação confirmando que fui aprovada assim que deixei o prédio.

Preguntas de entrevista

• Sobre minhas experiências, se eu trabalhava bem sob pressão e se estava disposta a receber feedbacks a qualquer momento.   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal