Preguntas de entrevista para Gerente De Sessão en Decathlon | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Gerente De Sessão

Empleado anónimo en São Paulo do Potengi (Brasil)
Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista difícil

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Decathlon (São Paulo do Potengi (Brasil)).

Entrevista

Fantastico, totalmente diferente do que o mercado aplica. Praticamos esporte juntos, todos os candidatos juntos, fizemos uma dinamica para montar uma barraca e depois uma dinamica em grupo.

Preguntas de entrevista

• Sobre mim, meus planos, minha vida pessoal, esportes que eu pratico   Respuesta Pregunta

Otras opiniones sobre la entrevista de Decathlon

Entrevista para Gerente De Sessão

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba (Brasil)
    Sin oferta
    Experiencia neutra
    Entrevista fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Decathlon (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

O processo em si é diferente, muito legal, totalmente diferente do que eu já vi ou estava acostumado. Tem atividades físicas em grupo, depois algumas "brincadeiras" e depois um trabalho em duplas para avaliar algumas coisas da loja. O pior é que, NUNCA mais tive um feedback do processo, realizei a dinâmica no dia 10/11, sendo que a responsável no dia disse que entraria em contato para dar o feedback positivo ou negativo nos próximos 3 dias, depois de mais de 5 dias resolvi mandar um email para o retorno do processo, nunca tive resposta. A empresa se compromete em levar as pessoas até lá dentro, porém não existe uma feedback por parte deles, pelo menos na decatlhon barigui, em Curitiba. Perdi totalmente as esperanças de uma resposta.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal