Preguntas de entrevista de Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP | Glassdoor.es

Preguntas de entrevista de Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

Dificultad

Difícil
Normal
Fácil

Entrevistas para los puestos principales en Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Fácil, foi uma entrevista individual, não houve nenhuma pergunta que não condizia com o cargo que eu almejava. Foi feita diretamente com o chefe do departamento que hoje me encontro. Extremamente solicito e pronto para auxiliar nas duvidas

Preguntas de entrevista

• Quais cargos e lugares que trabalhei antes
      Se havia conhecimento jurídico na área que eu iria atuar   1 respuesta

Negociación

Não foi possível. Extremamente taxativo

Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brasil)) en julio de 2018.

Entrevista

Conversa simples com o chefe do departamento, nada amendontrador e muito confortável. Posteriormente passa pelo RH para preencher uma ficha e fica no aguardo. O bate papo foi simples, com perguntas bem objetivas e rápidas.

3. Útil (1)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi bem tranquilo, não fizeram muitas perguntas. O trabalho em si é calmo e não exige muito. Após a entrevista tem uma integração e treinamento

Negociación

Eles ja tinham salario e benefícios prontos, não há negociação

Entrevista para Engenheiro

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo foi via concurso público, uma prova tranquila pois não havia na época muitos candidatos por vaga, contudo a prova foi bem condizente

Entrevista para Administrador

Candidato de entrevista anónimo en Santos, São Paulo (Brasil)
    Oferta rechazada
    Entrevista normal

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi via concurso público, tal como previsto na Constituição Federal. A banca examinadora foi a Vunesp. Por ser via concurso, não há subjetivismo no processo.

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal