Preguntas de entrevista de Casa & Video | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Casa & Video en agosto de 2020.

Entrevista

Entrevista com o RH e depois prova. Eles passaram uma prova simples, fiz todas as questões sem dificuldade e mesmo assim fui eliminado.
    Primeiro e último processo para essa empresa. Nunca mais.

Entrevista para Vendendor Promotor

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Río de Janeiro (Brasil)) en junio de 2020.

Entrevista

Foi um processo muuitoo rápido, direto, objetivo. Apresentaçao das vagas, tarefas, beneficios, etc. Uma entrevista curta. Tudo muito descontraido e informal. O que faz baixar bem rápido qualquer nervosismo e ansiedade que a pessoa possa estar. Todos tiveram a temperatura aferida, fartura de álcool em gel, acomodações impecáveis no tocante a limpeza, banheiro limpo e abastecido. Água, café, etc a disposição dos candidatos. Você faz a entrevista já se sentindo parte do time.

Entrevista para Fiscal

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Foi entrevista com a gerente de loja ,apresentação e dinâmica de grupo.

Contato pós entrevista por telefone para levar documentos,após seguiu o treinamento.

Entrevista para Analista

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Casa & Video.

Entrevista

Me candidatei online, através da plataforma Kenoby.
    Recebi um e-mail da plataforma, com uma entrevista agendada para um horário, sem ter sido consultada antes, já solicitando que levasse documentos e uma caneta azul. Ao tentar ligar para o número que constava no e-mail, o mesmo não recebia ligações. Respondi o e-mail, sem saber se era a forma mais eficaz de entrar em contato.
    Uma recrutadora me ligou na hora em que respondi o e-mail e expliquei a situação. Ela ficou de retornar para confirmar um novo horário e nunca mais entrou em contato.

5. Útil (1)

Entrevista para Auxiliar De Projetos Júnior

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Fui para a entrevista por indicação no LinkedIn, quem diz que a plataforma não funciona não tá usando direito!! O gestor de RH me ligou e agendou o dia com a responsável pela entrevista. Fui muito bem tratada mas infelizmente não fiquei com a vaga por ter pouca experiência na área. A responsável ainda me indicou sites pra estudar sobre um sistema que eles utilizavam, mas não dependia dela a palavra final.

Preguntas de entrevista

• Perguntas comuns, "fale sobre suas expectativas pra daqui a x anos", "seus pontos fortes e fracos", essas coisas.   1 respuesta

Entrevista para Anonymous

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Primeiro nos ligam, depois chamam para processo seletivo, dispensam os que nao tem ensino medio. Depois fazemos prova eliminatoria facil. E depois eliminam os que nao atingiram pelo menos nota 6 se nao me engano

Preguntas de entrevista

• As perguntas sao respondiveis naturalmente. E prova eliminatoria facil.   Responder pregunta

Nao

Entrevista para Subgerente De Checkout

Entrevista normal

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Apesar de não ter experiência, tornaram o processo seletivo tranquilo. Para que pudéssemos fazer as provas com calma, atenção e disposição. Pois durou dois dias o processo no meu caso. Mas geralmente, é apenas um dia inteiro.

Não.

Entrevista para Vendedor

Candidato de entrevista anónimo
    Experiencia neutra
    Entrevista difícil

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Casa & Video.

Entrevista

foi um processo diferenciado onde cada candidato teve que mostrar seu potencial suas características de vendedor e saber improvisar em determinadas situações.

• Quando um cliente te pergunta qual é o diferencial   1 respuesta

Entrevista para Auxiliar De Depósito

Empleado anónimo en Queimados, Rio de Janeiro (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Queimados, Rio de Janeiro (Brasil)).

Relativamente fácil .

Uma prova de matemática E português.

A senhora do RH muito bem na sua explicação com horários e turnos .

Porém demora muito para um feedback

10.

Entrevista para Service

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en Casa & Video (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Bem dinâmico e bem descontraído. Mas um pouco invasivo devido as perguntas que o entrevistador me fez. Como por exemplo saber o que os meus faziam.

Preguntas de entrevista

• Quantos familiares você tem em casa. O que seus pais fazem. Sua formação   Responder pregunta

Negociación

Mostram a pretensão e não existe negociação

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal