Preguntas de entrevista de C&C Casa e Construção | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Vendedor

Empleado anónimo en Bauru (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (Bauru (Brasil)).

Entrevista

Fui entrevistado pela gerente da loja, onde me explicou quais seriam minha atividade que desenvolveria ali. Me passou carga horária e os benefícios que teria direito, me fez perguntas pessoais,

Entrevista para Gerente Geral

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo de entrevista com RH, teste grafologico, e entrevista com diretoria via Skype. Processo lento passando por vários setores. Resultado grafologico não é claro e a empresa nega resultado ao candidato. Como lida com processos e normas

Preguntas de entrevista

• Experiencia, conhecimentos na área comercial, gestão de pessoas, qualidades e pontos a melhorar, disponibilidade de horário, como lida com pressão, quais cases de sucesso durante carreira profissional.   Responder pregunta

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (Belém, Pará (Brasil)).

Muito bom, bem fácil.
    Fizemos uma dinâmica, onde tivemos que vender algo quebrado e explicar o pq devo comprar aquele produto quebrado, então informei os benefícios do mesmo até convencer ele comprar

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato de entrevista anónimo en Guarulhos (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (Guarulhos (Brasil)) en junio de 2019.

Entrevista

Entrevista fácil, mas muitos candidatos para a vaga.
    Informando se caso passe para a próxima etapa será avisado, se não entrarem em contato é porque não foi selecionado.
    Isso faz com que ficamos esperançosos, mas acho antiético não dar retorno mesmo que negativo.

Entrevista para Operador De Caixa De Compra E Caixa De Correspondente Bancário

Empleado anónimo en São Francisco, Sergipe (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (São Francisco, Sergipe (Brasil)).

Entrevista

Muito bom porém muita gente no mesmo procurando um oportunidade no mercado de trabalho .poderia ser individual e sem dinâmicas. Isso se torna cansativo

Entrevista para Advogado

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo demorado. Ruim. Muitos candidatos amontoados numa sala. Atraso. E por último fomos deixados sozinhos fazendo redação tema livre pq já passava das 18h e provavelmente já havia dado o horário de saída da recrutadora. A agência de seleção não sabia muito sobre a vaga. Não informou nada, benefícios, horário, atribuições etc. Apenas disse que era um processo de seleção difícil, que inúmeros candidatos já tinham sido entrevistados e nenhum havia passado e a vaga era para trabalhar com contratos. Teste de grafologia é de extrema importância e eliminatório.

Preguntas de entrevista

• Os questionamentos foram vida pessoal e profissional. Qual religião. Se tem filhos, com quem fica os filhos. Motivo da saída da última empresa, ou pq quer sair.   1 respuesta

Entrevista para Operador De Loja

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Achei que foi muito bom as meninas super educadas a entrevista com a gerente também foi muito boa e tranquila com o rh também foi bem tranquilo gostei bastante ..espero resposta ainda

Preguntas de entrevista

• Todas perguntas foi bem interessantes como porque você está interessada nessa vaga .e o que você faz mas suas horas livres.   1 respuesta

Entrevista para Gerente Comercial

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito lento passei por 2 seletivas uma redação e o processo levou mais de 2 meses parece que é um teste para nasa pela a exigência e salario

Preguntas de entrevista

• Apresentação pessoal simples e uma redação
      Para avaliação já realizei processos até para gerente regional que foi mais simples   1 respuesta

Entrevista para Secretário

Empleado anónimo en Salvador, Bahia (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (Salvador, Bahia (Brasil)).

Entrevista

Vzbzjxvxbzjzvzbzbzjxvzbzbxbxkxvznzjxbxnxnxbxbxbzvxgxhcbxnzbxbzbznzbxnxxnxnxnzbznxjxbxbxbznznxbznznxbxnxnxnxbzbxnxbxbxnxnxn??????????jxjdndbdnx

10.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato de entrevista anónimo en Jundiaí, São Paulo (Brasil)
    Oferta rechazada

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 5 semanas. Acudí a una entrevista en C&C Casa e Construção (Jundiaí, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito fácil, na primeira parte do processo fiz uma provinha com questões básicas de matemática e português, na segunda etapa era algumas questões sobre personalidade. Me ligaram depois de algumas semanas para....

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal