Preguntas de entrevista de Boa Vista Serviços | Glassdoor.es

Normal
Fácil

Entrevista para Desenvolvedor BackEnd

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Entraram em contato e pediram para ir fazer a entrevista presencial, fiz a entrevista com o gestor, mas após a entrevista nunca entraram em contato para dar alguma satisfação, parece uma empresa boa para trabalhar, mas não teve respeito pelo candidato.

2. Útil (1)

Entrevista para Gerente de contas comercial

Candidato de entrevista anónimo en Ribeirão Preto (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Ribeirão Preto (Brasil)) en julio de 2019.

Entrevista

Fui procurado por uma empresa de RH, onde fiz uma entrevista por vídeo pelo Whats App. Passei para a próxima fase, e fiz uma entrevista com o gerente regional, em um hotel aqui na minha cidade (Ribeirão Preto).
    Fiz a entrevista, passaram-se alguns dias, busquei informações e nada, apenas diziam que eu estava no páreo ainda, e assim foi por quase 2 meses. O gerente regional me enrolando e a pessoa do RH, no qual fiz a entrevista, também, sempre dizendo que o processo ainda está aberto e que ainda tinha chances; pois bem, quando estava com mais de 40 dias da primeira entrevista, pergunto por e-mail ao gerente regional, se ainda tinha alguma chance, o mesmo me diz que sim, que eu tinha perfil e que estava entrevistando alguns candidatos ainda. Achei estranho, pois ele havia me dito que precisava com urgência de alguém no cargo. Já tinha ido mais de 40 dias, e ainda estavam entrevistando candidatos, pois bem, sigo na espera.
    Me deixaram por mais de 02 meses com expectativas e esperando, dizendo que ainda tinha chance, quando na verdade já estava entrevistando mais 02 candidatos que já trabalharam no ramo, os dois candidatos já estavam em processos mais avançados da entrevista, do que o meu, ou seja, eu já tinha ficado pra trás e mesmo assim eles alimentando uma possível contratação. Achei péssimo o que fizeram, mostraram um total desrespeito com quem está tentando entrar na empresa, falta de consideração e de profissionalismo. Assim que os outros dois candidatos passaram para outra fase, mais avançada do que a minha, já poderiam ter avisado os outros candidatos que ficaram para trás, assim ninguém alimentava esperança nenhuma.

• Quais haviam sidos os meus principais desafios na carreira   1 respuesta

Entrevista para Especialista

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Extremamente rápido, simples, foi apenas uma conversa rápida por telefone e uma entrevista presencial com gestor e RH na sede da empresa. Sem perguntas impertinentes e nem tentativas de constranger o candidato.

Preguntas de entrevista

• Apenas perguntas sobre a minha carreiras, feitos anteriores e o que gostaria para o futuro.   1 respuesta

Negociación

Não negociei, aceitei a proposta.

Entrevista para Estagiário

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Entrevista para Gerente De Contas

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Entrevista para Estagiário

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

• Quais são os meus defeitos e qualidades ?   1 respuesta

Entrevista para Analista De Processos

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Entrevista para Assistente Comercial

Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

Preguntas de entrevista

• Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?   1 respuesta

Não negociei

Entrevista para Analista Pleno

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

• Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.   1 respuesta

Pretensão aceita.

10.

Entrevista para ANALISTA DE TI

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

• Onde você quer estar daqui há 5 anos?   1 respuesta

Normal.

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal