Preguntas de entrevista de Bcredi | Glassdoor.es

Dificultad

Difícil
Normal
Fácil

Entrevistas para los mejores empleos en Bcredi

Entrevista para Analista

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Oferta aceptada
    Experiencia positiva

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Bcredi (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Honesto, justo e transparente, sem delongas, e com coerência, dos gestores demonstrando o que realmente era necessário para preencher a vaga concorrida.

Preguntas de entrevista

• Após determinada decisão e conclusão de curso, o que pretende ser?   1 respuesta

Negociación

Não, foi falado que iria melhorar com o decorrer do tempo, o que acabou acontecendo

Entrevista para Inside Sales

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba (Brasil)
    Sin oferta
    Experiencia negativa

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Bcredi (Curitiba (Brasil)) en enero de 2020.

Entrevista

Cadastramento de currículo na plataforma, testes de personalidade, gravação de um vídeo de no Max 3 min contando porque quer ser um B Hero, entrevista por telefone com o RH, e entrevista final na B credi com um coordenador do projeto.
    Gestor sem empatia alguma, frio, sem demostrar nenhuma expressão positiva, 6 meses na empresa.
    Não foi apresentado valor do salário e benefícios.
    Gestor não conseguiu formular perguntas objetivas e a desenvolver minha habilidades no processo.
    Não se mostrou interessado, não quis saber da minha vida, dos meus estudos etc.
    muito raso e superficial, talvez teve preconceito comigo por eu ser homossexual ou a cima do peso.
    Mas infelizmente esse tipo de coisa, é velada.
    Não recomendo; muita imaturidade.
    Fiquei sabendo 2 dias após que não passei, por um Control C e Control V.

Preguntas de entrevista

• Quais dificuldades você teria na posição de inside Sales ?   Responder pregunta
    • Não seria rápido demais entrar em um novo emprego, com menos de 30 dias que saiu do antigo?   Responder pregunta
    • Como você trabalha com metas e sobre pressão.   Responder pregunta

Entrevista para Analista De Conteúdo Sênior

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)
    Oferta aceptada
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Bcredi (Curitiba (Brasil)) en agosto de 2019.

Entrevista

Processo feito por meio de conversa com liderança, pergunta sobre o meu passado profissional, pediram sugestões de estratégias que poderiam ser aplicadas na empresa, conversas com RH, envio de materiais para análise

• Minha experiência profissional passada   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal