Preguntas de entrevista de Bayer

Actualizado el Oct 13, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 840 de entre más de 840 entrevistas

Dificultad
3.0
Media
DifícilMediaFácil

Entrevistas para los mejores puestos en Bayer

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en May 2021

Entrevista

O processo foi todo conduzido pela Cia de Talentos. Foram feitos os testes on-line e fui convidado para a Dinâmica de Grupos. Nessa etapa, foi enviada uma pré-tarefa que pedia para estudar sobre o LifeHub e buscar uma ideia que envolvesse inovação, estava presente uma representante da Cia de Talentos. Depois, houve o convite para o Painel de Negócios, lá estavam presentes dois gestores da Bayer, uma representante do RH e uma representante da Cia de Talentos. Nessa fase, pediram para estudar sobre as 3 grandes áreas da empresa. Inicialmente houve a apresentação dos gestores, em seguida cada um dos candidatos teve 3 minutos para se apresentar e, finalmente, uma tarefa em grupo que durou cerca de 30 minutos. Após o encerramento do Painel, houve um pequeno intervalo para logo depois dar início as Entrevistas Individuais. As entrevistas foram relativamente rápidas, duraram cerca de 20 minutos, mas fluíram muito bem, pareceram muito mais uma conversa do que uma entrevista em si.

Preguntas de entrevista
  • Pediram para falar mais sobre pontos ditos na apresentação pessoal
    Responder pregunta
5 personas consideraron útil esta entrevista

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer

Entrevista

Fiz o processo pela cia de talentos, participei dos testes online, não fui chamada para as entrevistas ou dinâmica em grupo, então não posso opinar sobre Preenchi o skyrise, owiwi, lifestyle, talent up

3 personas consideraron útil esta entrevista

Empleado anónimo

Oferta aceptada

Entrevista

The interview was really pleasant. The questions covered included technical standard ML part as well as behavioral questions. Be prepared to talk about your CV in-depth and answer all the questions regarding it.

Experiencia neutra

Entrevista

Envoi CV et lettre de motivation. Entretien avec la manager d’abord(question assez générale) puis avec 2 personnes de l’équipe (questions plus précises). Résulta par mails 4 jours plus tard avec un retour constructif sur de la part de la manager sur les raisons pour lesquelles ils n’ont pas retenu mon profil

Entrevista

The interviewer is kind. She listens and asks follow-up questions. Be aware of what you are saying. The interview took 1 hour at least. After submitting an application, you'll be contacted after 2-3 days.

Entrevista difícil

Entrevista

It was very formal with 3 rounds of information gathering interviews. Additionally, there were questions emphasis on work and career-based questions as well as cultural fit questions. Overall it took a few days and was difficult

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Entrevista

Primeiro foi feita uma dinâmica em grupo. Depois mais uma dinâmica em grupo, um pouco mais elaborada, já com colabores da Bayer. Por último, uma entrevista individual com o coordenador da área e a pessoa responsável pelo site de estágio. Cerca de 30 minutos, foi uma conversa agradável, com bastante espaço de fala para mim. As perguntas não foram tão especificas da área, mas sim relacionadas a minha pessoa, tanto no lado pessoal quanto profissional.

Preguntas de entrevista
  • O que vai te fazer vir trabalhar, todos os dias, aqui na Bayer, com esse mesmo brilho nos olhos que você está agora?
1 persona ha considerado útil esta entrevista