Preguntas de entrevista para Estagiário Superior en Bayer

Actualizado el May 29, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 10 de entre más de 840 entrevistas

Dificultad
3.0
Media
DifícilMediaFácil

Entrevistas para los mejores puestos en Bayer

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en May 2021

Entrevista

O processo foi todo conduzido pela Cia de Talentos. Foram feitos os testes on-line e fui convidado para a Dinâmica de Grupos. Nessa etapa, foi enviada uma pré-tarefa que pedia para estudar sobre o LifeHub e buscar uma ideia que envolvesse inovação, estava presente uma representante da Cia de Talentos. Depois, houve o convite para o Painel de Negócios, lá estavam presentes dois gestores da Bayer, uma representante do RH e uma representante da Cia de Talentos. Nessa fase, pediram para estudar sobre as 3 grandes áreas da empresa. Inicialmente houve a apresentação dos gestores, em seguida cada um dos candidatos teve 3 minutos para se apresentar e, finalmente, uma tarefa em grupo que durou cerca de 30 minutos. Após o encerramento do Painel, houve um pequeno intervalo para logo depois dar início as Entrevistas Individuais. As entrevistas foram relativamente rápidas, duraram cerca de 20 minutos, mas fluíram muito bem, pareceram muito mais uma conversa do que uma entrevista em si.

Preguntas de entrevista
  • Pediram para falar mais sobre pontos ditos na apresentação pessoal
    Responder pregunta
5 personas consideraron útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en Oct 2020

Entrevista

Foi um processo longo porém muito esclarecido pela empresa contendo testes online dinâmicas de grupo e painel de negócios com os gestores da área que eu participei onde tivemos que realizar um case de negócio e fazer uma breve apresentação para os gestores

1 persona ha considerado útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en Jun 2020

Entrevista

Online.. Autoconhecimento, teste de raciocínio e logica, teste de linguás, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final foi com o gestor. É algo bem cansativo, pois há muitas etapas, mas é bem organizado e explicado e cumprem com os prazos.

Preguntas de entrevista
  • Experiências anteriores em outro estágio, competências que eu tenho relacionada a vaga escolhida

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Entrevista fácil
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer (Río de Janeiro) en Apr 2020

Entrevista

Processo todo online devido à pandemia organizado pela Cia de Talentos. Etapas constituíram jogos online (skyrise, por exemplo), dinâmica em grupo, painel de negócios e por fim entrevista com o gestor. Dinâmica e painel sobre temas/projetos relacionados à Bayer.

Preguntas de entrevista
  • Diga uma coisa que você mais se orgulha em sua trajetória acadêmica/estudantil/profissional e o porquê.
  • Uma situação difícil que você passou e teve que adaptar seu modo de agir para que obtivesse sucesso.
3 personas consideraron útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en Belford Roxo

Entrevista difícil
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (Belford Roxo) en Nov 2019

Entrevista

Na dinâmica precisamos nos apresentar utilizando um objeto e contar um pouco de vida pessoal e porque aquele objeto era importante para você, em seguida tivemos que apresentar um estudo de caso utilizando o método do Golden Circle.

Empleado anónimo en Piracicaba,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (Piracicaba, )

Entrevista

A entrevista foi prática, objetiva e direta. Dentro das expectativas. Teve perguntas quanto as experiências profissionais, perguntas relativas a como reage a certas situações, além de sanar as dúvidas em relação ao estágio, salário e benefícios.

Preguntas de entrevista
  • Experiências profissionais; Perguntas relativo a como sanar problemas e como reagi a isso;

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, )

Entrevista

Processo rápido e muito eficiente. Começou com uma dinâmica online com nada de novo para quem já participou de uma, seguindo diretamente para a entrevista com o gestor da área na semana seguinte que foi mais um bate papo que uma entrevista propriamente dita.