Preguntas de entrevista para Estagiário en Bayer

Actualizado el Dec 1, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 49 de entre más de 859 entrevistas

Dificultad
3.3
Media
DifícilMediaFácil

Entrevistas para los mejores puestos en Bayer

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta
Entrevista normal
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 meses. Acudí a una entrevista en Bayer en Oct 2021

Entrevista

A entrevista durou entre 2-3 horas, o grupo foi formado por concorrentes de diferentes áreas, aumentando a diversidade. A primeira parte foi composta por uma apresentação individual, a segunda foi uma dinâmica em grupo

Preguntas de entrevista
  • Como você esta se preparando para as novas tendências digitais?
    Responder pregunta

Empleado anónimo en Salvador, Bahia

Entrevista difícil
Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Bayer (Salvador, Bahia) en Aug 2021

Entrevista

Foi excelente, houve dinâmicas bem explicativas, os avaliadores foram bem atenciosos, os grupos que eu fiz parte nas dinâmicas, mostraram ser bem aptos e inteligentes, todos os e-mails foram bem informativos, Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de ter participado.

Preguntas de entrevista
  • Na entrevista final com gestor, houve apresentação individual, pergunta com situação hipotéticas, e perguntar referentes as informações e ações que você iria falando.

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta
Entrevista normal

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer

Entrevista

Etapa de dinâmica em grupo foi baseada em duas perguntas de características individuais, e uma proposta de projeto de sustentabilidade para se discutir e apresentar em grupo em forma de diagrama SWOT. No fim foi feita uma pergunta sorteada individual para cada membro do grupo.

7 personas consideraron útil esta entrevista

Empleado anónimo

Entrevista fácil
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer en Nov 2020

Entrevista

testes pela cia de talentos; dinâmica em grupo; painel e entrevista com gestor foi um processo tranquilo e que não cobrava muito dos participantes (ex. apresentações, redações), o que considerei ideal. os painéis costumam ter 2 gestores, pode ser que você converse apenas com 1, mas se o outro tiver interesse em você, pode te chamar para uma conversa a qualquer momento, portanto fique atento!

4 personas consideraron útil esta entrevista

Empleado anónimo

Entrevista difícil
Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Bayer en Oct 2020

Entrevista

Processo com diversas fases, a maioria por entrevista online e por plataforma digital por conta da pandemia, mas satisfatório. Inscrição pelo site CIA de Talentos, onde são feitas todas as etapas.

Preguntas de entrevista
  • Como me organizo no dia a dia, qual maior desafio que já enfrentei, qual maior erro que acredito ter cometido.