Preguntas de entrevista para Estagiário Administrativo en Bayer

Actualizado el Sep 16, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 3 de entre más de 859 entrevistas

Dificultad
3.0
Media
DifícilMediaFácil

Entrevistas para los mejores puestos en Bayer

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Oferta aceptada
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (Río de Janeiro)

Entrevista

Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.

Preguntas de entrevista
  • como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?
    1 respuesta
Sé el primero en mencionar que esta entrevista es útil

Candidato de entrevista anónimo en Belford Roxo

Sin oferta
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Bayer (Belford Roxo)

Entrevista

Boa parte do processo seletivo foi online. Muito cômodo, justo e prático. Mesmo sem ter passado, recebi retorno. A empresa deu total assistência aos candidatos, dando informações e lembretes valiosos sobre os prazos e regras. Uma empresa top de linha também teve candidatos top de linha: tinha gente que falava alemão, pós graduados e fazendo segunda faculdade, e mesmo com três idiomas, muitos trabalhos voluntários e empresa júnior no curriculo, eu era um dos mais "crus" ali. Farei o próximo que abrir, vale muito a pena! Apenas estejam bem preparados, pois o nível de concorrência é muito alto.

Preguntas de entrevista
  • A selecionadora perguntou a mim sobre como consegui lidar com opiniões contrárias (não lembro exatamente)
1 persona ha considerado útil esta entrevista

Bayer

Candidato de entrevista anónimo en Goiânia

Sin oferta
Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (Goiânia) en Nov 2017

Entrevista

O processo foi bem dinâmico, como um bate papo. Conversamos sobre mim, como me vejo, objetivos que quero alcançar, experiências, vida, gostos e etc. Falamos um pouco sobre habilidades que poderiam contribuir para o cargo e habilidades que seriam desenvolvidas durante o período de estágio.

Preguntas de entrevista
  • Como você se vê em cinco anos? Quais são os seus objetivos? O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Sé el primero en mencionar que esta entrevista es útil
Fuente RSS</>Insertar

Empleos populares entre las personas que buscan empleo en Bayer

Data Scientist
EmpleosSueldosEntrevistas