Preguntas de entrevista para ESTÁGIO en Bayer

Actualizado el Apr 21, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se han encontrado 9 de entre más de 840 entrevistas

Dificultad
3.7
Media
DifícilMediaFácil

Entrevistas para los mejores puestos en Bayer

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia negativa

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer

Entrevista

realizei por meio de uma agência de recrutamento. Teve alguns testes iniciais e, caso aprovado, ia para dinâmica em grupo. Na dinamica você utiliza o método SWOT e tinha uma pergunta em inglês no final. Em seguida, é um painel e a entrevista final.

Preguntas de entrevista
  • Falar sobre você e cite um exemplo de trabalho em grupo (em inglês)
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer en Sep 2020

Entrevista

O processo foi totalmente online, consistindo das etapas padrão dos processos de estagio. Testes online, teste comportamental, fit cultural e a dinâmica de grupo. A etapa final será a entrevista com o gestor da área.

Empleado anónimo en São José dos Campos,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Bayer (São José dos Campos, ) en Dec 2019

Entrevista

Ótimo, vão direto ao ponto, eles literalmente te deixa a vontade e vão fazendo perguntas, brincando, conversando e te perguntando, teve fase de dinamica em grupo, uma pergunta em ingles.

Preguntas de entrevista
  • Fale sobre você, como voce se ve daqui 2 anos, o que faz no seu tempo livre(esta pergunta foi feita em ingles), me conte das suas experiencias que teve na faculdade

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en Jul 2019

Entrevista

Me inscrevi online, fiz teste de raciocínio logico e 1 de habilidade, depois fui chamada para Dinâmica em Grupo, na qual eles deram uma pré tarefa. Você teria que montar uma apresentação de 2 minutos com o tema que eles pediram, depois disse tínhamos que montar uma apresentação em grupo. 20 minutos para você e o grupo se organizar, fazer cartaz e decidir o que cada um falaria. A apresentação teria que ter 3 minutos no máximo . Eles selecionaram quem passou nesta fase, e passaria por uma entrevista com um gestor . Eu passei por duas entrevista com gestores diferentes.

Preguntas de entrevista
  • Porque a Bayer? O que você faria para aumentar as vendas? O que você sabe sobre a Bayer? Conte sobre você ?
2 personas consideraron útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, )

Entrevista

simples, primeiro uma dinamica em grupo online para discutir algumas questões sobre sustentabilidade e depois perguntas individuais sobre a trajetoria de cada pessoa.

Empleado anónimo en Socorro, São Paulo

Entrevista fácil
Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (Socorro, São Paulo)

Entrevista

Longo. Me inscrevi pelo site Cia De Talentos em maio de 2018, na primeira parte tinha testes online de raciocínio lógico e inglês e enviar uma foto de perfil. Em Julho me convidaram para uma dinâmica via Skype, tranquila. Por fim, fui chamada para entrevista com coordenadora na Bayer.

1 persona ha considerado útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró más de 5 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, )

Entrevista

Bem longo. Feito tanto por uma terceirizada quanto pela propria bayer. Painel de gestores fora a fase final e para alguns, como eu, teve ainda uma entrevista final. Pessoal bem atencioso

2 personas consideraron útil esta entrevista

Bayer

Candidato de entrevista anónimo en Jaboticabal

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Bayer (Jaboticabal)