Preguntas de entrevista de Banco Central do Brasil | Glassdoor.es

Difícil
Normal
Fácil

Entrevista para Estagiário De Direito

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Sin oferta

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Achei legal, não teve nenhum problema. Fiz apenas uma redação, nada demais. Achei que iria ser mais difícil, pelo menos valeu a pena participar

• Perguntas sobre matérias e graduação   1 respuesta

Entrevista para Estagiário Administrativo

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo de forma simples e rápida. É aplicada uma prova com questões básicas de português, política e atualidades do mundo. Após essa fase ocorre a entrevista com os responsáveis da área que está contratando.

Preguntas de entrevista

• Interessante perguntas sobre a faculdade e sobre o salário a ser pago   1 respuesta

Negociación

Não, por ser uma instituição pública, não há possibilidade de alteração da bolsa auxílio.

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo contou com uma prova online de português, história e conhecimentos gerais. Depois da prova online fui encaminhado para a entrevista com o gestor solicitante que contou um pouco do trabalho a ser desenvolvido e escutou um pouco sobre mim. Depois de alguns dias o status no site da vaga mudou e informou a contratação, informando os próximos passos.

• Não houve nenhuma pergunta interessante.   1 respuesta

Negociación

Não negociei o salário, por ser um órgão público o salário é fixo.

Entrevista para Estagiário Desenvolvedor

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

Processo tranquilo , foi um processo dificil com uma avaliação e vários outros participantes , testam muito bem o funcionario antes de contratarem

• quais as tecnologias que você tem conhecimento ?   1 respuesta

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 días. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)) en febrero de 2019.

Entrevista

Simples e objetiva, supervisores competentes e ao mesmo tempo tranquilos , se o perfil se enquadra eles irão escolher, dois entresvistadores que provavelmente serão seus chefes (supervisores). Sentado , dois servidores observando suas respostas e anotando seu comportamento e vericando a veracidade dos fatos apresentandos no currículo entregue aos mesmos. Perguntas padrão, rápido, leve e descontraído. Não é necessário temer essa entrevista, são pessoas humanas e cooperativas com o entrevistado.

• Conhecimento em pacote office e mapeamento de processos.   1 respuesta

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2018.

Entrevista

Houve uma pequena prova consistindo de conhecimentos gerais, português e inglês, com aproximadamente 30 questões. Depois, em uma semana, chamam para entrevistas de acordo com as notas da provinha. No dia seguinte à entrevista já informam o resultado.

Preguntas de entrevista

• Fazem principalmente perguntas sobre o candidato, e pedem para ler um texto em inglês e explicar sua compreensão.   Responder pregunta

7. Útil (2)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

Justa. A triagem foi feita através da seleção de currículos enviados por meio de um agente de integração (CIEE) e, posteriormente, houve o convite para uma entrevista presencial.

Preguntas de entrevista

• Perguntas rotineiras sobre os itens pertencentes ao currículo e sobre os interesses dos participantes. Ex: perspectivas da pessoa quanto à sua área de formação, conhecimento sobre a empresa, atividades extra-curriculares etc.   1 respuesta

Negociación

Salário e benefícios já estavam pré-determinados e explicitados previamente para os participantes do processo seletivo.

Entrevista para Desenvolvedor De Software

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 8 meses. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

A seleção para entrar no Banco Central do Brasil foi por meio de concurso público. A prova foi próximo a minha cidade natal. Como PNE recebi toda assistência do órgão para fazer a perícia médica em Brasília (passagem e hospedagem custeadas pelo órgão), tudo feito com muita seriedade e respeito.

Preguntas de entrevista

• A seleção foi por prova de múltipla escolha e também algumas questões abertas.   Responder pregunta

Entrevista para Analista

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Concurso público - divulgado pelos meios de comunicação e aberto aos interessados. Ocorre de tempos em tempos e tem validade, em getal, 2 anos - mas depende do edital

10.

Entrevista para Técnico

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

a seleção é realizada por meio de concurso, o que facilita para aqueles que não se dão bem com entrevistas frente à frente. No entanto, essa forma de avaliação é bem falha.

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal