Preguntas de entrevista de Banco Central do Brasil | Glassdoor.es

Normal
Fácil
  1. Útil (1)

Entrevista para Analista

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de un captador. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Concurso Publico, com dois anos de estudo e relação candidato/vaga de cerca de 630. Portanto foi uma tarefa árdua que requer certa dose de dedicação.

Preguntas de entrevista

• A entrevista após a posse para direcionar qual a área de trabalho melhor se adequa ao seu perfil.   Respuesta Pregunta

Entrevista para Analista

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Concurso público - divulgado pelos meios de comunicação e aberto aos interessados. Ocorre de tempos em tempos e tem validade, em getal, 2 anos - mas depende do edital

3. Útil (2)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 5 días. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

Justa. A triagem foi feita através da seleção de currículos enviados por meio de um agente de integração (CIEE) e, posteriormente, houve o convite para uma entrevista presencial.

Preguntas de entrevista

• Perguntas rotineiras sobre os itens pertencentes ao currículo e sobre os interesses dos participantes. Ex: perspectivas da pessoa quanto à sua área de formação, conhecimento sobre a empresa, atividades extra-curriculares etc.   1 respuesta

Negociación

Salário e benefícios já estavam pré-determinados e explicitados previamente para os participantes do processo seletivo.

Entrevista para Técnico

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

a seleção é realizada por meio de concurso, o que facilita para aqueles que não se dão bem com entrevistas frente à frente. No entanto, essa forma de avaliação é bem falha.

Entrevista para Desenvolvedor De Software

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 8 meses. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

A seleção para entrar no Banco Central do Brasil foi por meio de concurso público. A prova foi próximo a minha cidade natal. Como PNE recebi toda assistência do órgão para fazer a perícia médica em Brasília (passagem e hospedagem custeadas pelo órgão), tudo feito com muita seriedade e respeito.

Preguntas de entrevista

• A seleção foi por prova de múltipla escolha e também algumas questões abertas.   Respuesta Pregunta

Entrevista para Estagiário Desenvolvedor

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

Processo tranquilo , foi um processo dificil com uma avaliação e vários outros participantes , testam muito bem o funcionario antes de contratarem

• quais as tecnologias que você tem conhecimento ?   1 respuesta

Entrevista para Secretário Executivo Bilíngue

Experiencia negativa

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Não teve quase nenhuma avaliação dos candidatos, não foi desafiador. Ambas a entrevistadora da empresa terceira pela qual fui contratada, e a entrevistadora da instituição cliente, apenas descreveram o cargo.

Por e-mail.

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2018.

Entrevista

Houve uma pequena prova consistindo de conhecimentos gerais, português e inglês, com aproximadamente 30 questões. Depois, em uma semana, chamam para entrevistas de acordo com as notas da provinha. No dia seguinte à entrevista já informam o resultado.

Preguntas de entrevista

• Fazem principalmente perguntas sobre o candidato, e pedem para ler um texto em inglês e explicar sua compreensão.   Respuesta Pregunta

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo contou com uma prova online de português, história e conhecimentos gerais. Depois da prova online fui encaminhado para a entrevista com o gestor solicitante que contou um pouco do trabalho a ser desenvolvido e escutou um pouco sobre mim. Depois de alguns dias o status no site da vaga mudou e informou a contratação, informando os próximos passos.

• Não houve nenhuma pergunta interessante.   1 respuesta

Negociación

Não negociei o salário, por ser um órgão público o salário é fixo.

10.

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 días. Acudí a una entrevista en Banco Central do Brasil (Brasilia, Federal District (Brasil)) en febrero de 2019.

Entrevista

Simples e objetiva, supervisores competentes e ao mesmo tempo tranquilos , se o perfil se enquadra eles irão escolher, dois entresvistadores que provavelmente serão seus chefes (supervisores). Sentado , dois servidores observando suas respostas e anotando seu comportamento e vericando a veracidade dos fatos apresentandos no currículo entregue aos mesmos. Perguntas padrão, rápido, leve e descontraído. Não é necessário temer essa entrevista, são pessoas humanas e cooperativas com o entrevistado.

• Conhecimento em pacote office e mapeamento de processos.   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal