Preguntas de entrevista de Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas | Glassdoor.es

Preguntas de entrevista de Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Dificultad

Difícil
Normal
Fácil

Entrevistas para los mejores empleos en Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Entrevista para Engenheiro

Candidato de entrevista anónimo
    Sin oferta

Entrevista

entrevista com RH, após essa entrevista, foi feito entrevista com o gerente da área, onde perguntou-se sobre as experiencias anteriores, o que eu esperava da empresa, etc...
    o gestor me falou como era trabalhar em um aeroporto, dinamismo, relacionamento, técnica e politica.

Oferta aceptada
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas.

Rápido.
    primeiro contato por telefone e já agendando entrevista presencial.
    1° Etapa com o RH da empresa com as perguntas padrões.
    2° Etapa com o Gestor da área com perguntas mais técnicas.
    Depois de uma semana já ligaram para informar o resultado e marcar os exames médicos.

Entrevista para Estagiário Superior

Empleado anónimo en Campinas, São Paulo (Brasil)
    Oferta aceptada
    Entrevista normal

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas (Campinas, São Paulo (Brasil)) en octubre de 2018.

Entrevista

A entrevista com o recursos humanos foi bem dinâmica e dão espaço para todos falarem, normalmente tem mais uma entrevista com o coordenador da área, que no caso é bem mais técnica e focada. O processo num todo foi bem dinâmico e a resposta é rápida

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal