Preguntas de entrevista de Advocacia-Geral da União | Glassdoor.es

Fácil

Entrevistas para los mejores empleos en Advocacia-Geral da União

1. Útil (1)

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Presidente Prudente (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Presidente Prudente (Brasil)).

Entrevista

Processo composto por prova como primeira etapa e entrevista como segunda. A prova não é de dificuldade alta, fora o fato que é necessário conhecimento de matérias do final do curso de direito. Na entrevista os procuradores são muito educados e atenciosos, dando dicas e conselhos.

2. Útil (2)

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en São José do Rio Preto, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (São José do Rio Preto, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo ocorre através de prova organizada pelo CIEE, onde caem diversas questões versando sobre direito, não me recordo se haviam questões de português também.

Preguntas de entrevista

• Perguntaram se eu conhecia a AGU e se possuía conhecimentos básicos em direito.   Respuesta Pregunta

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Vitória, Espírito Santo (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Vitória, Espírito Santo (Brasil)).

Entrevista

Tranquilo. Prova relativamente fácil e resultado rápido. A prova tinha umas 40 questões e teria que acertar pelo menos 20 para passar para entrevista.

Entrevista para ESTÁGIO

Empleado anónimo en São Luís, Maranhão (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (São Luís, Maranhão (Brasil)).

Entrevista

Muito bom, composto por uma prova objetiva e uma entrevista. Um seletivo de verdade, a prova objetiva cm questionado sobre português , constitucional e previdenciário. Questões de nível elevado e mediana.

Negociación

Houve negociação somente em relação a carga-horária, mas a remuneração já é estabelecida

5. Útil (1)

Entrevista para Estagiário De Direito

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

A entrevista foi tranquila e as perguntas rodas foram em relação a AGU e as ares de conhecimento e atuação da mesma e ainda a redação tinha opção de escolher 3 temas e um deles era falar sobre a ADU

• Quais as áreas que eu havia trabalhado do direito ?   1 respuesta

Entrevista para Procurador

Candidato de entrevista anónimo en Maceió, Alagoas (Brasil)
    Oferta rechazada

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Maceió, Alagoas (Brasil)).

Entrevista

Concurso publico em 2004 para procurador da AGU, realizado pelo Cespe em todo o Brasil

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Houve uma falha na comunicação entre a AGU e a empresa que fez a triagem dos currículos e tal empresa marcou uma entrevista e quando cheguei a responsável nem sabia da entrevista mas me atendeu muito bem.

8. Útil (1)

Entrevista para Estagiário Superior

Empleado anónimo en Brasilia, Federal District (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró un año o más. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

Além da prova objetiva organizada pelo CIEE, a Advocacia-Geral da União costuma fazer entrevistas com perguntas relativas às matérias de atuação, para aqueles que pretendem ser estagiários. Isso porque tal seleção prevê essa segunda etapa.

Negociación

Não. Tudo já era estipulado pelo edital.

9. Útil (1)

Entrevista para Estagiário A

Empleado anónimo en Salvador, Bahia (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Salvador, Bahia (Brasil)).

Entrevista

Prova objetiva e subjetiva, com entrevista pessoal em seleçao.

• Está preparada para lidar com o ambienet de trabalho?   1 respuesta

10.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Recife, Pernambuco (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Recife, Pernambuco (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo bem completo, composto de prova objetiva, discursiva e entrevista. Valoriza aqueles estudantes com bons conhecimentos, ainda que sem experiência.

Não

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal