Preguntas de entrevista de Advocacia-Geral da União | Glassdoor.es

Fácil

Entrevistas para los mejores empleos en Advocacia-Geral da União

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União.

Entrevista

Primeiro foi feita uma prova de português e conhecimentos específicos. Depois, as pessoas aprovadas foram sendo chamadas para uma entrevista, onde foram feitas perguntas sobre as autarquias que a Procuradoria Federal defende e outras questões sobre processo civil.

Empleado anónimo

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró una semana. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União.

Entrevista

Você precisa ser aprovado no processo seletivo realizado pelo CIEE através de uma prova objetiva, sendo aprovado na mesma, posteriormente você participa de uma entrevista presencial na sede da Advocacia Geral da União, que será feita com o Procurador-Chefe ou com o servidor responsável pelo recrutamento.

Preguntas de entrevista

• Sua familiaridade com Processo Civil e se você tem domínio do Excel.   Responder pregunta

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Antes, uma entrevista com o procurador no próprio local. Hoje, apenas através de prova de edital disponibilizado através do site da agu e ciee (site de vagas para jovens), com inscrições abertas ao longo do ano.

Entrevista para Estágio Em Direito

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 7 meses. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Após o resultado da prova, fomos chamados para uma entrevista. Não fizeram nenhuma pergunta em específico. Apenas deram boas vindas e pediram para esperarmos por um e-mail solicitando os documentos para contratação.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Recife, Pernambuco (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Recife, Pernambuco (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo bem completo, composto de prova objetiva, discursiva e entrevista. Valoriza aqueles estudantes com bons conhecimentos, ainda que sem experiência.

Negociación

Não

Solicitud

Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União.

Entrevista

Muito bom. Somente uma redação com tema geral e uma entrevista bem simples e didática. Super recomendo. Como experiência, principalmente para primeiros períodos, é incrivelmente agregadora.

Entrevista para Estágio Em Direito

Empleado anónimo en Brasilia, Federal District (Brasil)

Solicitud

Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Brasilia, Federal District (Brasil)).

Entrevista

Prova pelo CIEE juntamente com entrevista da Procuradora e Coordenadora do Núcleo da AGU.
    A prova foi difícil inclusive com leis internas da AGU, mas por essa razão a nota de corte não é alta, pois a grande maioria dos candidatos vai mal. O que torna o processo seletivo menos ainda atrativo é o salário: 520 reais + 6 reais de auxílio transporte por dia.

• Entrevista tranquila.
      Por que estagiar na AGU?
      Perguntas sobre a sua jornada no curso de Direiro, áreas de preferência de atuação.   Responder pregunta

Entrevista para Estagiário Jurídico

Empleado anónimo en Río de Janeiro (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Solicité el puesto en persona. El proceso duró Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo rápido e simples. A primeira etapa é composta por um concurso com prova objetiva simples, sendo depois convocado para entrevista individual.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Goiânia (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Goiânia (Brasil)).

Entrevista

Relativamente fácil, necessitando domínio da matéria exigida, após uma entrevista com o procurador, entrevista tranquila, muitos conselhos.

Preguntas de entrevista

• Foi perguntando se eu já havia visto a parte de execução do processo   1 respuesta

Negociación

Salário já foi estabelecido no edital da prova.

10.

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidato de entrevista anónimo en Aracaju (Brasil)

Solicitud

Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Advocacia-Geral da União (Aracaju (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo muito célere. Prova fácil. Achei a entrevista muito legal e o lugar é bem tranquilo de se estagiar. Voltado mais para área administrativa, constitucionalista, e poucas demandas trabalhistas e penais. Remuneração na faixa de 500 reais mais auxílio transporte com jornada de 6h diárias.

Preguntas de entrevista

No pierdas la oportunidad de conseguir tu empleo ideal